Mighty Fighter 2 tem gráficos ruins, mas jogabilidade melhor que a de MK X Mobile

mighty-fighter-2-android

Que me desculpem os fãs de gráficos, mas jogabilidade é essencial! E é justamente nos jogos de luta para Android que os desenvolvedores da atualidade parece que surtaram, e tentam reduzir a complexidade dos comandos em favor de gráficos e uma experiência de jogo “aguada”. Mas com Mighty Fighter 2, a coisa é bem diferente.

O game de luta para Android pode não ter bons gráficos, mas a sua jogabilidade respeita os clássicos de antigamente e é um misto entre Street Fighter, Final Fight e jogos de luta da SNK.

São apenas dois botões, um de soco e outro de chute. Mais que o suficiente, pois o resto é combinado com o joystick virtual (Nada de desliza pra ou pra lá). Ao carregar uma barra de “Super”, é possível usar um ataque especial no estilo “Super Moves” dos jogos de Street Fighter.

Publicidade

Apesar dos gráficos ridiculamente simples, Mighty Fighter 2 esbanja complexidade em vários modos diferentes: Arcade, tag team, VS via bluetooth (!), VS Online, Pratice, um modo no estilo “Final Fight”, e até um modo de corrida.

Os personagens do game são paródias de personagens de jogos de luta, animes, super-heróis e muito mais. Tudo com um visual mal acabado beirando o ridículo. Os gráficos do jogo não parecem, foram desenhos no Paint (certeza). Mas essa parece ter sido a proposta da produtora.

Mighty Fighter 2 possui limitadores de energia, mas a todo momento, você recebe novos emblemas para gastar na jogatina.

mighty-fighter-2-1

– Opinião

Graficamente o jogo é horrível, mas isso o ajuda a funcionar muito bem até mesmo em celulares fracos. Na hora dos combates, a coisa muda de figura, pois os comandos funcionam de modo surpreendente. Chega até a dar um pouco de vergonha de títulos recentes como Mortal Kombat X Mobile e Gods of Rome. A quantidade modos, personagens e diversão disponível é incrível, tudo Offline e disponível com apenas 20 MB de dados para baixar.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Arix Team
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 19 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News