Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #18 de 2016

olympus-rising-android-ios

Confira os principais lançamentos da semana passada para iPhone, iPod Touch e iPad. Hungry Shark World finalmente está disponível para o mundo inteiro, mas foi Joan Mad Run que roubou a cena como melhor game da semana para iOS. Confira a lista.

Veja Também:

Joan Mad Run (Grátis)

Publicidade

Joan Mad Run é uma divertida mistura entre JetPack Joy Rider e Metal Slug. Encare uma prisão infinita ao lado de uma garota que não teme o perigo. O jogo é lotado de power-ups e armas variadas. Vale o download até mesmo pela referência a Doom na parte inferior da tela.

Link para Baixar Grátis – Joan Mad Run

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 40 MB | Jogo Offline

Olympus Rising (Grátis)

Olympus Rising traz a temática de Age of Mythology com um visual renovado e inacreditável. Em uma mistura de Tower Defense e estratégia, a diversão é garantida em um jogo com gráficos incríveis e jogabilidade variada. No game, o objetivo é defender e reconstruir o Olimpo, a morada dos Deuses. Olympus Rising ainda conta com multiplayer online. Esse jogo com certeza é uma das grandes surpresas da semana.

Link para Baixar Grátis – Olympus Rising

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 98 MB | Jogo Online

Battleborn Tap (Grátis)

Agora um pouco de descontração. Para acompanhar o lançamento de Battleborn nos consoles e PC, chegou Battleborn Tap. Nesta aventura casual, o jogador deve tocar na tela rapidamente para detonar todos os inimigos. Um jogo leve e descontraído, ideal para passar o tempo.

Link para Baixar Grátis – Battleborn Tap

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 141 MB | Jogo Offline

Uncharted Fortune Hunter (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=UVoyNphbFEo

Quem também chega para acompanhar o lançamento de um grande game é Uncharted Fortune Hunter. Comande Nathan Drake, o herói da série, em divertidas fases no estilo puzzle. Movimente o personagem pelo cenário e desvie de obstáculos e armadilhas que aparecem pelo caminho.

Link para Baixar Grátis – Uncharted Fortune Hunter

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 192 MB | Jogo Offline

Hovercraft Afronta (Grátis)

Em Hovercraft Afronta, você irá construir seu próprio carro da polícia e participar de corrida furiosas em uma rodovia movimentada. Destrua tudo que aparecer pela frente enquanto o seu carro vai se despedaçando aos poucos. É um jogo casual, mas com uma proposta diferente, onde o jogador pode montar o carro que quiser.

Link para Baixar Grátis – Hovercraft Afronta

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 82 MB | Jogo Offline

Hungry Shark World (Grátis)

E chegamos ao fim da nossa lista com o divertido Hungry Shark World. O game que estava em softlaunch acaba de ser lançado globalmente. Controle tubarões famintos que não tem medo de ir fora da água para se alimentar. Com novo visual e jogabilidade ainda mais viciante, Hungry Shark World é o destaque da semana.

Link para Baixar Grátis – Hungry Shark World

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 413 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News