Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #19 de 2016

never-gone-iphone

Confira os principais jogos lançados ou atualizados na 2ª semana de maio de 2016. O destaque para quem tem iOS é o game Never Gone, que fará muitos se lembrarem de jogos como Devil May Cry e Castlevania.

Veja Também:

MadOut Open City (US$ 2,99)

Publicidade

MadOut Open City é um projeto independente com um potencial muito grande. O game no estilo GTA, coloca o jogador em uma cidade, com a possibilidade de roubar carros e causar a maior confusão. Não há missões elaboradas e o jogo ainda está em desenvolvimento. Se você tem um iPad, o jogo tem o recurso de duas pessoas jogarem com a tela dividida.

Link para Baixar – MadOut Open City

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 483 MB | Jogo Offline

Leap day (Grátis)

Leap day é mais um jogo de Nitrome para celulares. Com visual já clássico da empresa, ou seja, em pixel art, sua missão é escalar cenários com a ajuda de plataformas. Mas cuidado! Há muitos inimigos e obstáculos pelo caminho.

Link para Baixar Grátis – Leap day

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 126 MB | Jogo Offline

Mekorama (Grátis)

Mekorama é um jogo de puzzle, com uma proposta parecida de FEZ. Mova as peças do cenário para que o pequeno robô conclua os desafios. Além das fases já inclusas, é possível criar novos cenários e compartilhar com os amigos.

Link para Baixar Grátis – Mekorama

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 9 MB | Jogo Offline

Smash Fu (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=GiaYNOXuEZE

Smash Fu é um jogo casual para iPhone, iPod Touch e iPad que parece uma mistura entre Fruit Ninja e Piano Tiles. Toque nos objetos para destruí-los e coletar pontos, mas evite errar o alvo. O primeiro desafio do game é bem engraçado, com vários pacotes de Doritos caindo.

Link para Baixar Grátis – Smash Fu

iOS (7.1ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 55 MB | Jogo Offline

Bejeweled Stars (Grátis)

Muitos não sabem, mas antes dos jogos em java serem novidade, muitos aparelhos da Siemens e Sony Ericsson, traziam games de Bejeweled. Jogos de combinar pedras iguais para marcar muitos pontos. A mecânica ficou popular entre a garotada graças a Candy Crush, mas os criadores do gênero retornam em Bejeweled Stars.

Link para Baixar Grátis – Bejeweled Stars

iOS (7.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 159 MB | Jogo Offline

Never Gone (US$ 2,99)

Never Gone é um jogo de Hack’n Slash com jogabilidade frenética que vai fazer você se lembrar muito de Devil May Cry. Comande um guerreiro sombrio e enfrente hordas de monstros em um game com jogabilidade excelente e uma história bacana.

Link para Baixar Grátis– Never Gone

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 696 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News