Melhores Jogos para Android da Semana #21 de 2016

Phantom-of-the-Kill-960x540

Sabadão é dia de conferir tudo de bom que foi lançado, atualizado ou descoberto por nossa equipe na Google Play. Muitos jogos bons e pouco conhecidos foram lançados, mas o destaque é Brothers: a Tale of two Sons, game indie multipremiado que finalmente chega ao Android. Confira o nosso top semanal.

Veja também:

Phantom of the Kill (Grátis)

phantom-of-the-kill-android-gameplay

Publicidade

Phantom of the Kill é um RPG tático recheado de ação e cenas não interativas. O game é baseado em um anime de mesmo nome e possui muito conteúdo (são 1.5GB de dados para baixar). Pode não ser o melhor game para quem é fã de estratégia, mas quem curte um bom anime não pode deixar de conferir esse game.

Link para Baixar Grátis  – Phantom of the Kill

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1.5 GB | Jogo Online

Goat Simulator: Waste in Space (R$ 14,99)

goat-simulator-waste-in-space

Goat Simulator é o novo game da franquia desta cabra maluco. Desta vez, ela vai aprontar altas confusões no espaço. O esquema é o mesmo dos jogos anteriores: cumpra missões detonando tudo que aparecer pelo caminho, mas dessa vez, ao invés de estar em uma cidade na Terra, você irá encarar missões no espaço em estações espaciais.

Link para Baixar  – Goat Simulator: Waste in Space

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 466 MB | Jogo Offline

Brothers: a Tale of two Sons (R$ 10,99)

brothers-a-tale-of-two-sons-android

Em Brothers: a Tale of two Sons, dois irmãos partem em uma jornada para salvar o seu pai que está doente. Não, não é um jogo de plataforma e muito menos de ação onde você sai batendo em todo mundo. Neste game, o jogador controla os dois irmãos ao mesmo tempo, usando dois analógicos. Resolva enigmas e ajude os aldeões.

Link para Baixar  – Brothers: a Tale of two Sons

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 767 MB | Jogo Offline

Contra Rambo (Grátis)

contra-rambo-1

Contra Rambo não é Rambo e muito menos Contra, trata-se de um clone de Metal Slug que foi lançado em Flash anos atrás. O game ganhou uma versão para Android e ficou ótimo! Neste jogo completamente free, o jogador terá a experiência de jogar Metal Slug sem precisar pagar. Claro, não é a mesma coisa, mas já diverte com fases bem feitas, mecânicas e jogabilidades muito parecidas.

Link para Baixar Grátis – Contra Rambo

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 24 MB | Jogo Offline

Mighty Fighter 2 (Grátis)

mighty-fighter-2-android

Mighty Fighter 2 não é um game recente, mas merece a sua atenção. Neste jogo de luta com personagens que são paródia de super-heróis e outros chars de games, você vai rir muito e se divertir com uma jogabilidade pouco vista. O jogo surpreende com muitos jogos incluindo multiplayer via bluetooth! Como se não bastante existem dois modos arcades, um no estilo Street Fighter e outro no estilo Final Fight.

Link para Baixar  Grátis – Mighty Fighter 2

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 19 MB | Jogo Offline

Cosmic Challenge (Grátis)

cosmic-challenge-2

Cosmic Challenge é um game de corrida com naves que chama atenção pela jogabilidade direta e sem enrolação. Os gráficos são bonitos, mas é o sistema simples de corrida que se destaca. Não há monetização exagerada e é possível jogar offline. O nome do game não é à toa, pois o desafio é elevado, ideal para você testar as suas habilidades.

Link para Baixar  Grátis – Cosmic Challenge

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 114 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News