Melhores Jogos para Android da Semana #20 de 2016

melhores-jogos-semana-20-2016-android

A semana de número 20 foi marcada por uma mistura entre jogos que parecerem ter saído diretamente de um console de videogame, e títulos casuais. O destaque é Assassin’s Creed Identity, que finalmente chega ao Android. Também se destacaram Vector 2 e Elsword: Evolution.

Veja também:

Assassin’s Creed Identity (R$ 14,99)

assassins-creed-identity-android

Publicidade

Assassin’s Creed Identity não é um jogo para qualquer um, afinal, ele pede no mínimo, um smartphone mid-range de qualidade. O game é um RPG de ação, com foco na jogatina singleplayer. São duas histórias completas e várias missões para derrotar inimigos e evoluir o seu assassino. Não é a experiência completa de um Assassins Creed para consoles, mas a jogabilidade ficou interessante nos celulares.

Link para Baixar  – AC Identity

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 2 GB | Jogo Online

Vector 2 (Grátis)

vector-2-android-ios

Em Vector 2, estamos novamente em uma missão para fugir dos inimigos utilizando habilidades em Parkour. Mas dessa vez, as coisas ficaram mais sinistras e controlámos personagens que são usados em um laboratório por máquinas que estão testando as habilidades dos seres humanos. Faça os movimentos certos e tente escapar desse inferno digital.

Link para Baixar Grátis – Vector 2

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 95 MB | Jogo Offline

Elsword: Evolution (Grátis)

elsword-evolution-1

Elsword: Evolution é um jogo de RPG online com foco na ação. Controle personagens com visual de anime e detone inimigos em fases curtas, mas divertidas. O jogo é a versão mobile de Elsword, MMORPG de mesmo nome lançado no Brasil pela Level Up. A versão mobile é mais “single player”, mas ela mantém o visual e história da versão para computadores.

Link para Baixar Grátis – Elsword: Evolution

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 400 MB | Jogo Online

Leap Day (Grátis)

leap-day-android

Leap day é mais um jogo de Nitrome para celulares. Com visual já clássico da empresa, ou seja, em pixel art, sua missão é escalar cenários com a ajuda de plataformas. Mas cuidado! Há muitos inimigos e obstáculos pelo caminho. Um game com mecânicas simples, mas com fases muito bem elaboradas.

Link para Baixar Grátis – Leap Day

Android (3.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 33 MB | Jogo Offline

Monkey Rope (Grátis)

monkey-rope

Monkey Rope é um jogo de runner para Android onde você controla um macaquinho quadrado, cuja tarefa é saltar em cipós. O desafio consiste em esperar o momento exato para evitar obstáculos. Porém, é preciso ser rápido também. Caso você demore demais, é game over.

Link para Baixar Grátis – Monkey Rope

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 33 MB | Jogo Offline

Wizard of Oz: Magic Match (Grátis)

the-wizard-of-oz-magic-match-30e660-h900

A magia está de volta com esse game de puzzle com temática do clássico filme O Mágico de Oz de 1939. Resolva enigmas de combinar três pedras iguais em um game com fases, personagens e diálogos tirados diretamente do filme. Pra quem assistia ao filme na sessão da tarde e sempre teve medo da cena dos macacos voadores, Wizard of Oz: Magic Match é imperdível.

Link para Baixar Grátis – Wizard of Oz: Magic Match

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 41 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News