Melhores Jogos para Android da Semana # 19 de 2016

the-abandoned-android-ios

Confira os principais jogos lançados, atualizados ou descobertos na semana passada. O grande destaque é uma indicação dos leitores do site, o jogo The Abandoned, um game de sobrevivência, com gráficos muito bonitos e jogabilidade alá Far Cry Primal.

Veja também:

Rush Fight (Grátis)

rush-fight

Publicidade

Rush Fight é um jogo de luta diferente onde é preciso tocar na tela na direção certa para evitar que os inimigos acertem o seu personagem. O destaque fica por conta da mecânica onde os inimigos movimentam apenas quando o seu personagem se mexe. O game também conta com uma excelente trilha sonora.

Link para Baixar Grátis – Rush Fight

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 46 MB | Jogo Offline

Pokémon TGC Online (Grátis)

pokemon-tgc-online

Pokémon TGC Online é o mesmo jogo com cartas de verdade, apenas transcrito para o mundo digital. No game, jogadores duelam em batalhas online com pokémons. Pokémon TGC Online é descrito como exclusivo para tablets, mas é possível baixá-lo em qualquer celular com tela grande pelo site APK mirror. Todo em português, Pokémon TGC Online também tem versões para PC e iOS.

Link para Baixar Grátis – Pokémon TGC Online

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 264 MB | Jogo Online

Dark Sword (Grátis)

dark-sword-android-ios-2

Dark Sword é um hack’n slash em 2D, offline e em português. Controle um guerreiro poderoso em combates incríveis em um jogo simples e divertido. O game começa fácil, mas a aventura se estende por missões que incluem combater chefões perigosos. Bastante leve, Dark Sword é recomendado até mesmo para celulares antigos.

Link para Baixar Grátis – Dark Sword

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 56 MB | Jogo Offline

The Abandoned (R$ 7,08)

the-abandoned-android-ios

Em The Abandoned, sua missão é sobreviver a um cenário aparentemente sem inimigos, onde é preciso craftar itens para que seu personagem consiga passar os dias. Porém, você não estará sozinho. Misturando elementos de jogos da atualidade. The Abandoned ainda premia o jogador com um bom visual.

Link para Baixar  – The Abandoned

Android (4.4 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 91 MB | Jogo Offline

Bushido Bear (Grátis)

bushido-bear-android-ios

Bushido Bear é um game casual em que um ursinho ninja corta tudo que aparecer no seu caminho. Deslize o dedo sobre a tela e derrote os inimigos sem que o urso esbarre neles. Comandos simples, e uma jogabilidade ideal para passar o tempo.

Link para Baixar Grátis  – Bushido Bear

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 91 MB | Jogo Offline

Critical Ops (Grátis)

critical-ops-android

Sucesso entre os jogadores de Modern Combat, Critical Ops é apelidado por muitos como o “Counter Strike Mobile”. O game de tiro com foco no multiplayer online foi atualizado recentemente com um novo sistema de colisão, melhoras no multitouch e balanceamento das armas.

Link para Baixar Grátis  – Critical Ops

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 25 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News