Melhores Jogos da Semana para iPhone e iPad # 17 de 2016

melhores-jogos-iphone-ipad-semana-17-2016

Confira os melhores lançamentos que chegaram na semana passada na App Store. Destaque para Dog Mendonça e War Tortoise, dois jogos muito diferentes que chamaram atenção pela proposta e jogabilidade.

Veja Também:

Dog Mendonça (US$ 4,99)

Publicidade

Dog Mendonça and Pizza boy é um adventure game para iOS onde a narrativa e personagens carismáticos são o foco da diversão. O game lançado pela Fishlabs está localizado em português (de Portugal), o game é uma aventura em torno de duas horas onde acompanhamos as aventuras de dois investigadores inusitados que procuram monstros em Portugal. Apesar de curto vale o “ingresso”.

Link para Baixar – Dog Mendonça and Pizza boy

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 438 MB | Jogo Offline

Loop Driver 2 (Grátis)

O que já era bom, acaba de ficar ainda mais divertido. Loop Driver 2 chega repetindo a fórmula de sucesso, mas acrescentando novos elementos. Agora, há uma faixa reta cruzando os dois cruzamentos (sacou?). O novo game conta com roleta pra prémios e carros diferentes cruzando a estrada. A jogabilidade é quase a mesma, mas está muito mais difícil fazer pontuações altas.

Link para Baixar Grátis – Loop Driver 2

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

Angry Birds Action (Grátis)

Sem dúvida um dos grandes lançamentos da semana, Angry Birds Action é um jogo casual onde o objetivo e recuperar ovos e detonar os porcos. O game é baseado no novo filme que estreia em breve e possui uma jogabilidade diferente e original. No melhor estilo pinball, os pássaros saem ricocheteando nas paredes destruindo tudo no cenário. O jogo é simples, mas possui recursos bem legais como a possibilidade de interagir com o filme, durante a sessão no cinema.

Link para Baixar Grátis – Angry Birds Action

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 379 MB | Jogo Offline

Hero Simulator (Grátis)

Que tal partir para uma grande aventura? Mas antes é preciso evoluir seu herói para que ele dê conta do recado. Este é um game de um gênero diferente, chamado “click game”. Onde o objetivo é ficar tocando na tela para ganhar ouro e trocar por equipamentos, esse é o grande foco do jogo.

Link para Baixar Grátis – Hero Simulator

iOS (9.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 30 MB | Jogo Offline

War Tortoise (Grátis)

Neste jogo de guerra diferente, você controla tartarugas blindadas e armadas até os dentes. O jogo tem gráficos inacreditáveis e possui uma ambientação e áudio muito bacana. A jogabilidade é simples, basta detonar tudo em cada cenário, mas há muitas fases e equipamentos para a sua tartaruga.

Link para Baixar Grátis – War Tortoise

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 223 MB | Jogo Offline

Spellbinders (Grátis)

Spellbinders é um jogo produzido pela Kiloo (a mesma de Subway Surfers) que aposta no estilo card game simplificado. No jogo, você invoca personagens e colocá-los em lanes para enfrentar outros inimigos. Os comandos são simples e há a possibilidade de enfrentar outros jogadores ou apenas personagens controlados pelo game.

Link para Baixar Grátis – Spellbinders

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 86 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News