Hungry Shark World finalmente é lançado no Android e iOS

hungry-shark-world-android-ios

Hungry Shark World já estava disponível em alguns países há meses. O game casual onde você é um tubarão, estava em soft launch tanto no Android como no iOS. Mas agora, fãs dos temíveis (e cômicos) tubarões, poderão distribuir o terror pelos mares em um jogo para celular divertido e viciante.

O objetivo do game é sair comendo tudo que aparecer pela frente, inclusive humanos, para ganhar pontos e desenvolver o seu tubarão. É claro, algumas criaturas não podem ser comidas e há perigos como outros tubarões, minas submarinas e muito mais.

O visual de Hungry Shark World é todo em 3D com gráficos bonitos até em dispositivos fracos como o Samsung Galaxy Core 2. O jogo roda sem problemas em dispositivos velhos, mas é nas GPUs novas que tudo fica muito mais bonito.

Publicidade

No quesito jogabilidade, Hungry Shark World é bem resolvido. Ele assume logo a proposta de game casual, com a possibilidade de upgrades para o seu tubarão. O destaque são as ajudas que podem vir até na forma de tubarões menores que dão assistência na hora de sair devorando tudo. São apenas três mapas no lançamento, mas com certeza a produtora vai lançar mais conteúdo em breve.

– Opinião

Hungry Shark World é casual, mas possui muitos segredos e coisas para explorar, muitas delas não estão à primeira vista, e você vai descobrindo a medida que evolui no game. Divertido e sem compromisso é um jogo muito bom para passar o tempo, mesmo que você não tenha internet.

Links para Baixar Grátis: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Ubisoft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 400 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News