Grand Gangsters 3D: Um GTA casual e Offline está entre os mais baixados da semana

grand-gangsters-3d-android

Na Google Play, é bastante comuns jogos muito simples fazerem sucesso. Dentre eles, estão os simuladores de carros e jogos no estilo GTA. É nessa última categoria que se encaixa Grand Gangsters 3D. São apenas 17 MB de dados para baixar e não há qualquer tipo de download adicional.

O game é muito simples, mas apresenta o básico de qualquer jogo do gênero. Carros, pedestres e um mal-feitor armado, que no caso, é controlado pelo jogador. São 4 cidades diferentes e cada uma delas tem pedestres e polícia em um nível diferente de dificuldade.

O visual é simples, gráficos em 3D com pouco acabamento, não há sequer iluminação em tempo real ou texturas de qualidade, mas por apenas 17 MB de conteúdo, não dá para pedir muito.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=6zmu0vfcuXk

– Opinião

Grand Gangsters 3D agrada e não é um dos jogos mais baixados à toa. Funciona em literalmente qualquer celular e sua jogabilidade sem objetivos é apreciada por quem deseja apenas sair “tocando o terror” na cidade. Um jogo bobo, mas que ajuda a passar o tempo. Ah, ele é offline também.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Doodle Mobile Ltd.
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 17 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News