Dynasty Warriors Mobile anunciado! Mas é um jogo de luta 2D para Android e iOS!

dynasty-warriors-android-ios-1

Dynasty Warriors é uma franquia de jogos hack’n slash que focada na pancadaria com centenas de personagens na tela. A versão mobile, prevista para Android e iOS, no entanto, será um jogo de luta 2D. Não é a primeira vez que franquia popular Playstation’s japoneses chega aos celulares, mas será a estreia do Dynasty Warriors nas “telinhas” ocidentais.

Leia também:

Quem está trazendo essa novidade é a Perfect World e segunda a mesma, o jogo terá multiplayer online, eventos PvE, PvP e um sistema de combate apurado, com golpes fortes, fracos, movimentos especiais, parrys e Musou Supers. Ainda segundo a produtora, Dynasty Warriors Mobile terá momentos “side-scrolling”, parecidos com jogos de beat’em up.

As imagens liberadas não deixam claro se o jogo será realmente com gráficos em 3D, ou com visual renderizado, como foi o caso de Street Fighter 4 nos smartphones. Mas é uma proposta interessante e faltam jogos de qualidade desse gênero.

Não foi informado qualquer data de lançamento, mas provavelmente veremos mais sobre o game na E3 2016. Fique ligado aqui no site para mais informações.

Imagens:

dynasty-warriors-android-ios-3

dynasty-warriors-android-ios-2

Fonte: PocketGamer

Post Relacionados

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • joaolucas

    ” combate apurado, com golpes fortes, fracos, movimentos especiais, parrys e Musou Supers” to curioso pra ver como vão ser os controles.Pois jogo kof 98 e como eu apanho pra jogar com 7 botões no touch!Quanto ao jogo criei algum hype pra ele espero que cumpra sua promessa, quanto aos momentos side-scrolling me lembrou o Naruto ultimate ninja heroes 3 do PSP e nele esses momentos funcionaram até bem.

  • Sou Fã de DW desde o PS2. O jogo nao precisa ser ‘mega completo’ e tentar reproduzir todos os esquemas do console.
    Se inovar no quesito diversão mesmo que com controles mais simples (que por deus nao sejam combos de swipe na tela) ja estarei feliz,.