Como ganhar MAIS dinheiro com pesquisas no Google Opinion Rewards

como-aumentar-chances-pesquisas-ganhar-dinheiro-google-opinion-rewards

O Google Opinion Rewards é um app de pesquisas onde o usuário ganha dinheiro em créditos para gastar na Google Play. Mas para aproveitar melhor o aplicativo é preciso fazer algumas coisas. Confira como receber mais pesquisas e ganhar mais dinheiro que podem ser gastos com jogos e aplicativos.

Veja também:

– Ande por lugares conhecidos com o 3G/4G e “Localização” ligados

Você está com poucas, ou nunca respondeu nenhuma pesquisa? Isso quer dizer que você está andando com a “Localização” do seu device desligada.

Publicidade

Para aumentar as chances de responder mais pesquisas é preciso andar em lugares conhecidos com o 3G/4G e “Localização” ligados. Ex: shoppings, cinemas, grandes varejistas (Extra, Lojas Americanas, Walmart), aeroportos e etc.

Assim, o app vai saber que você passou por um local e irá sugerir pesquisas para você responder. Mas cuidado! Não significa que você vai receber a pesquisa na mesma hora que passar pelo local.

– Deixe o “Histórico de Localização” ativado

Se por algum motivo você desligou o “Histórico de Localização”, ative a opção, para continuar a receber pesquisas. O “Histórico de Localização” é essencial para o bom funcionamento do Google Opinion Rewards.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News