Coalition FPS: mais um jogo para quem NÃO curte Modern Combat 5

coalition-fps-android

Coalition FPS é um jogo de tiro gratuito para Android que ainda está em fase experimental, mas já tem chamado atenção dos jogadores brasileiros.

A atualização de Modern Combat 5 deixou alguns jogadores bastante insatisfeitos. Principalmente quem não consegue mais rodar o jogo, pois MC 5 ficou incompatível com celulares que antes rodavam o título da Gameloft tranquilamente.

Veja Também:

Assim, muitos jogadores tem migrado para outros jogos como Modern Combat 4, We Shoot e CrossFire Mobile. Já outros, tem experimentados games novos ou desconhecidos como Coalition FPS.

Publicidade

O jogo ainda está em desenvolvimento e até o momento, está bastante “cru”. Por isso, as fases são simples e o visual é bastante simplório. Contudo, os controles estão bem representados na tela e é possível ajustar várias configurações.

Coalition FPS é um jogo de tiro apenas online, focado no multiplayer. Seus menus são completamente confusos e sem estilo. Porém, a jogabilidade promete.

Como o game ainda está bem longe de ser terminado, aconselho apenas acompanhar o desenvolvimento para ver como ele se desenrola no futuro. Para quem quiser testar, segue o link para download.

https://www.youtube.com/watch?v=3ns_COgFlXI

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: SideEffect_
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 90 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News