Clash Royale: O que há de bom e ruim na nova atualização?

clashr-royale-todos-detalhes-atualizacao

Update traz novidades para quem quer continuar jogando, novas cartas e balanceamento

Pouco mais de dois meses do seu lançamento oficial, Clash Royale (Android e iOS) recebeu seu terceiro balanceamento. Além disso, seis novas cartas foram adicionadas e a SuperCell mudou o sistema de recompensa do game, dando mais incentivos para quem quer continuar jogando. Confira o que melhorou e o que piorou na atualização desse mega sucesso dos celulares.

Primeiros, as más notícias. Morteiro sofreu um nerf. A carta de construção que estava sendo bastante utilizada, teve 10% do seu dano reduzido e sua invocação agora demora 5 segundos (antes era 3). Torre de Bombas, uma das cartas mais dominantes para controle de campo nas arenas mais baixas ficou com uma duração de vida menor, 40 segundos (antes era 60). Outros nerfs foram para as cartas Coletor de Elixir e Canhão, ambas tiveram redução em seus pontos de vida, de 20% e 11% respectivamente.

Veja Também:

Mini P.E.K.K.A: será empurrada quando for atingida pela Bola de Fogo, como acontece com a Valquíria e Bruxa. Ainda assim, essas cartas continuam sendo algumas das mais fortes do jogo, principalmente Valquíria. Que foi do limbo para o hall das melhores cartas de todo o game.

A boa notícia é para quem quer continuar a jogar, mesmo depois de completar as missões diárias e todos os espaços de baús. Agora, o game premia o jogador vitorioso com ouro. A quantidade varia de Arena para Arena. Apesar de pouco, a quantidade já é um incentivo para continuar a jogar. Outra boa notícia é para quem tem a carta Gigante Real, que ganhou incentivos para ser usado (é uma das cartas menos usadas de todo Clash Royale).

Uma novidade pouco comentada são as mudanças nos menus do jogo. Agora é possível copiar facilmente o deck de algum jogador, basta acessar o perfil e tocar no ícone representado na imagem abaixo.

como-copiar-deck-adversario-clash-royale

O menu da loja também recebeu uma animação mais interessante. Além disso, a mudança de cartas na loja está mais rápida.

SEIS NOVAS CARTAS
– Nova carta comum: Espíritos de Fogo
– Nova carta rara: Fornalha
– Nova carta épica: Guardas
– Novas cartas lendárias: Lava Hound, Mineiro e Sparky

No vídeo abaixo, em inglês é possível ver as cartas em ação e como elas funcionam no campo de batalha.


MAIS RECOMPENSAS
– Ouro: ganhe ouro em todas as vitórias, mesmo sem espaços para novos baús.
– Baú da Coroa: agora contém o dobro em prêmios!
– Baú Muito Mágico: agora com o dobro de chance de ser recebido!
– Baús Mágico e Gigante: aumento na chance de serem recebidos!
– Doações/pedidos: aumenta conforme você avança nas arenas.
– Loja de cartas: as cartas lendárias podem aparecer depois que você chegar à Arena Lendária.
– Limite de ouro: aumentado para 1 milhão

Aos poucos, Clash Royale vai tornando-se o jogo que deveria ser quando foi lançado. O game está com um sistema de balanceamento muito mais competente e isso é perceptível em qualquer Arena.

Fonte: Clash Royale Blog

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News