Veja como foi o 1º Torneio Mundial de Clash Royale

torneio-clash-royale

Realizado no final de semana passado (16) na Finlândia, com uma premiação total de € 15 mil euros, o primeiro torneio de Clash Royale (Android e iOS) foi um pequeno evento, mas muito bonito, realizado e transmitido pela SuperCell pelo Youtube e Twitch.tv.

O torneio começou com uma seleção entre 200 melhores jogadores do game, onde alguns foram convidados pela SuperCell que bancou a viagem deles para a Finlândia. No final da seleção, apenas 8 sobraram para competir pela premiação, no principal evento de uma bela tarde de sábado.

A maioria dos competidores eram youtubers, com direito a participação de alguns brasileiros dos canais Nery, Gelli e GordinhoClash.

Publicidade

Youtubers brasileiros de Clash Royale e Clash of Clans marcaram presença no torneio (Foto: Insta @Nery)

A transmissão se resumiu as quartas de finais, semi finais e finais em combates de “melhor de três”. O cenário que a SuperCell montou era belíssimo, conforme você pode conferir na transmissão abaixo. Sério! O troço foi lindo mesmo com direito a mudança de transição por várias arenas inspiradas no game.

A competição terminou com a vitória de um certo Jason que derrotou adversários do HKEsports, um dos clãs mais dominantes no rank lendário, nas quartas de final. Jason ironicamente é natural da Finlândia, e foi uma das surpresas do torneio, vencendo muitas partidas por 3×0.

Foi um evento pequeno em tamanho, mas muito importante para demonstrar o qual divertido e competitivo é Clash Royale. O torneio contou com partidas emocionantes, o que prova que Clash Royale, está sim, pronto para o cenário competitivo dos eSports.

Link da transmissão completa (em inglês).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News