Spellblinders é uma mistura de card game e MOBA criado pela produtora de Subway Surfers

spellbinders-android-ios

Spellblinders é um card game diferente. Neste novo game da Kiloo para Android e iOS, você verá os personagens se digladiarem em uma arena com três “lanes”. O game tem grandes animações e possui aquele estilo casual que lembra HearthStone.

Veja Também:

O jogo já começa com um pequeno tutorial mostrando sua jogabilidade. Do lado esquerdo da tela está o seu campo, herói e personagens. Do outro lado está o seu adversário. Na parte inferior da tela estão as cartas que você pode utilizar.

Publicidade

Spellblinders é produzido pela mesma empresa de Subway Surfers e segundo ela é um MOBA, mas tá mais para card game. Toda a numerologia e complexidade dos cardgames é subjetivada através de pontos de vida e comandos automáticos. Não há turnos, na parte inferior da tela fica o seu medidor de mana e basta sair invocando os lacaios.

– Opinião

Spellblinders segue a moda dos cardgames casuais. O interessante é a originalidade do título que não copia HearthStone, mas segue a mesma proposta. O jogo é online possui modos solo e multiplayer , e tem ótima apresentação com localização para o português.

Links para Baixar Grátis: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Kiloo games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 46 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News