Pokémon Trading Card Game Online finalmente será portado para o Android!

pokemon-tranding-card-game-android-ios-pcO game Pokémon Trading Card Game Online, lançado pela The Pokémon Company em 2014, e até esta data exclusivo para iPad, será lançado também para Android. Vale lembrar que o jogo é exclusivo para Tablets, mas pode ser que funcione em celulares com tela grande, a partir de 5 polegadas.

O teste open beta, ou seja, aberto para qualquer jogador já está acontecendo em alguns países do ocidente. A página para inscrição até funciona, mas ao tentar baixar o jogo, não consegui. Mas vale a tentativa!

Pokémon Trading Card Game Online é a versão virtual do jogo de cartas que já é bastante popular entre os jogadores de cardgames. Seu principal diferencial são as animações de combate. Quando for lançado, o jogo será gratuito para baixar e jogar, mas obviamente, como qualquer cardgame, tem muitas compras embutidas. Pokémon TCG Online já chegará ao Android localizado para o português.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News