Modern Combat 5: conheça os detalhes da atualização 1.8

modern-combat-5-atualizacao-1.8-android-ios

Modern Combat 5: Blackout irá receber uma atualização para Android, iOS, Windows Phone e Windows 10 Mobile. O update será o 1.8 e trará diversas melhorias e novidades. Previsto para chegar primeiro ao Android e iOS em maio, confira o que vem por aí em um dos jogos de tiro mais populares dos smartphones e tablets.

https://www.youtube.com/watch?v=vt0QX4fTxuA

Vídeo em inglês

Publicidade

A primeira novidade mostrada no vídeo postado nas redes sociais pela Gameloft é custom lobby. Com ele, os jogadores poderão montar partidas privadas com mais itens para personalizar, como escolher o mapa, o modo de jogo e até definir a sala como privada ou não. Ou seja, já é aquele passo que a gente comentou sobre Modern Combat Versus, de que a Gameloft quer que a série caminhe para o cenário competitivo. O modo é ideal para combates mais estratégicos e até para campeonatos.

Veja Também

No vídeo, o produtor Julian Stefanescu comenta que o novo custom lobby vai ajudar não apenas jogadores veteranos, como também os novatos, que não estão prontos para encarar os outros modos normais. Isso vai corrigir um dos principais problemas de Modern Combat 5, que é o banquete que jogadores no nível 100 fazem nas ligas bronze com quem está começando a jogar.

A segunda novidade são dois novos conjuntos de armaduras. uma mais tecnológica e outra inspirada em samurais. A terceira novidade é um mapa completamente novo preparado para a atualização. Chamado de Convertion, o mapa se passa em uma estação militar desativada que parece ter um acelerador de partículas.

Para finalizar, mais uma alteração para deixar o game mais convidativo para novatos. O sistema de ligas será refeito e terá mais recompensas que estimulem o jogador a continuar jogando.

A atualização está prevista para maio de 2016 e vai chegar primeiro no Android e iOS. O vídeo não informa quando o update chegará ao Windows Phone e Windows 10 Mobile.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News