Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #15 de 2016

Space-Marshals

A semana foi de grandes lançamentos e nostalgia para quem tem iPhone, iPod Touch e iPad. O destaque da semana é Dead Run, novo game inspirado na série de TV Fear The Walking Dead. Outros jogos que também chamaram atenção, foram os títulos inspirados em franquias do passado como Elifoot e Sailor Moon. Confira o nosso top semanal.

Veja Também:

Sailor Moon Drops (Grátis)

Publicidade

Sailor Moon Drops é um jogo para iPhone e iPad que segue o estilo Candy Crush Saga. A solução encontrada pela Bandai Namco é simples, mas combina muito bem como o nostálgico anime dos anos 90 e 2000. O objetivo é combinar cristais iguais e passear pelos cenários interagindo com outros personagens em visual chibi.

Link para Baixar Grátis – Sailor Moon Drops

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 88 MB | Jogo Offline

Space Marshals (Grátis por tempo limitado)

Um dos destaques da semana que se passou não é um lançamento. Space Marshals é um jogo de tiro com boa história e gráficos muito bonitos. Você controla um xerife espacial que precisa prender um detento perigoso que fugiu da cadeia. O jogo tem proposta aparentemente simples, mas possui uma jogabilidade incrível. Gratuito por tempo limitado, este jogo é imperdível para quem busca uma boa oferta na App Store.

Link para Baixar Grátis – Space Marshals

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 321 MB | Jogo Offline

Elifoot 98 (US$ 3,99)

https://www.youtube.com/watch?v=se9E0D-fZLw

Elifoot 98, um dos jogos que eu via mais o pessoal do trabalho perder horas jogando (em serviço), foi relançado, igualzinho, no iPhone e iPad. Neste game, o objetivo é administrar um dos clubes brasileiros ou internacionais e disputar partidas contra outros jogadores para ver quem é o melhor técnico. O jogo é levíssimo e o foco é nas estatísticas. Então se o seu lance são gráficos, o o FIFa 16 é para lá.

Link para Baixar  – Elifoot 98

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 223 MB | Jogo Offline

Slither.io (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=rXlYM9z5yuI

Um dos jogos mais baixados da semana na App Store foi Slither.io. Para resumir, o jogo é um Agar.io com cobrinhas, ou seria minhocas. É irônico como Spore falhou, mas sua jogabilidade foi recriada em um multiplayer que primeiro viciou o mundo em Agar.io e encanta novamente em Slither.io.

Link para Baixar Grátis – Slither.io

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 28 MB | Jogo Online

Chamelion Run (US$ 1,99)

Chamelion Run é um criativo jogo de correr, onde o seu personagem precisa mudar de cor para continuar correndo. O visual é bem diferente, mas muito bem feito. O lance é saltar com o toque de um dedo na tela, e mudar de cor com o outro. Essa mecânica deixa o jogo viciante. Vale ressaltar que o game não é um corrida infinita, mas um jogo de plataforma com cenários delimitados.

Link para Baixar  – Chamelion Run

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 48 MB | Jogo Offline

Fear The Walking Dead: Dead Run (Grátis)

A seríe Fear The Walking Dead recebe o seu primeiro jogo, e é um runner. Má notícia? De forma alguma, Dead Run tem proposta casual, mas a sua jogabilidade e, principalmente, sua ambientação, são muito boas. Controle pessoas que estão perdidas nos primeiros minutos do apocalipse zumbi e veja a pequena história de cada uma delas. Dead Run é ótimo para jogar com fones de ouvido.

Link para Baixar Grátis – Fear The Walking Dead: Dead Run

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 48 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News