Melhores Jogos para Android da Semana #15 de 2016

melhores-jogos-android-semana-15-2016

Os principais jogos da Google Play você confere aqui, sem enrolação. Nesta semana, o destaque é o game das Meninas Super Poderosas, baseado na nova animação da Cartoon Network. O outro game que arrasou foi o casual Power Hover, um jogo que parece simples a princípio, mas esconde fases com visual muito bonito. Confira os melhores jogos da semana para Android.

Veja também:

Girados! – Powerpuff Girls (R$ 10,50)

girados-powerpuff-girls-meninas-super-poderosas-android

Publicidade

Girados! – Powerpuff Girls é um game lançado pela Cartoon Network para comemorar o novo desenho animado das meninas super poderosas. O diferencial do game é a sua jogabilidade dividida em dois modos, um com ação e outro focado em exercitar o cérebro através de puzzles. O jogo conta com ótimas animações e visual colorido.

Link para Baixar – Girados! – Powerpuff Girls

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 157 MB | Jogo Offline

Power Hover (Grátis)

power-hover-android

Controle um personagem em um skate voador em Power Hover. O visual do game é simples, mas bem trabalhado e com cenários de cair o queixo. Enfrente chefões de fase e encare diversos obstáculos em um game que parece bobo, mas esconde uma jogabilidade encantadora.

Link para Baixar – Power Hover

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 56 MB | Jogo Offline

Versus Run (Grátis)

versus-run-android

Versus Run é mais um jogo casual sugador de cérebro da Ketchapp, no game, o objetivo é fugir de um inimigo e para isso, é preciso evitar pular em cima dos blocos. É mais um game simples e anestesiante feito por essa empresa maluca. O fator mais divertido deste aqui são as skins, com direito uma em que você controla o Titanic e um Iceberg está atrás de você. Sádico!

Link para Baixar  – Versus Run

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 40 MB | Jogo Offline

Carreta Legends (Grátis)

carreta-furacao-legends-android

Carreta Legends é mais um game baseado no meme extremamente popular da Carreta Furacão. O jogo não é tão legal quanto “Carreta Furacão: The Legend“, pois possui uma jogabilidade limitada. O objetivo é saltar obstáculos e juntar a turma da Carreta Furacão.

Link para Baixar – Carreta Legends

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 24 MB | Jogo Offline

Gun Rider (Grátis)

gun-rider-android

Gun Rider é um jogo de ação onde você controla um carro superequipado com armas e preparado para literalmente qualquer situação. A jogabilidade é casual, mas os gráficos são muito bonitos e é um jogo que funciona muito bem naqueles momentos de tédio quando não temos tempo para um game mais elaborado. Vença obstáculos e destrua inimigos ao longo do percurso.

Link para Baixar – Gun Rider

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 99 MB | Jogo Offline

Camp Pokémon (Grátis)

camp-pokemon-android

Camp Pokémon é um jogo oficial da empresa The Pokémon Company. Com uma proposta mais infantil, Camp Pokémon possui diversos minigames e atividades que a garotada vai adorar. O app com jogos foi lançado em 2014 para iOS e finalmente chegou ao Android nesta semana.

Link para Baixar – Camp Pokémon

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 170 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News