Melhores Jogos da Semana para Windows Phone e Windows 10 Mobile #15 2016

draw-stickman-2

Não tem mais paciência em escavar a Microsoft Store em busca de jogos? Não se preocupe, a gente escava junto com você. Na semana que se passou, tivemos bons lançamentos Tiki Taka Soccer e Draw a Stickman: EPIC 2. Entretanto, foi a atualização do “Clash of Clans para Windows Phone” que roubou a cena. Confira.

Veja Também:

Quadrilibrium (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=61T1-yZB8-g

Publicidade

Quadrilibrium é um jogo para Windows Phone, onde você precisa empilhar blocos para fazer pontos. Neste jogo de Puzzle, é preciso ficar atento aos números para acertar a combinação com outros blocos. O objetivo é fazer o maior número de pontos, e para isso, o jogador deve combinar os blocos para fazer numerações cada vez mais altas.

Link para Baixar Grátis – Quadrilibrium

(Windows 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

Stack the Balls (Grátis)

Em Empilhe as Bolas, o ojetivo é combinar bolas de bilhas iguais e fazê-las explodir. O que parece simples, se complica a cada jogada, pois novas bolas são adicionadas ao tabuleiro. Com proposta simples, o este game é ideal para passar o tempo em literalmente qualquer ocasião.

Link para Baixar Grátis – Stack the Balls

(Windows 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

Elements vs Monsters (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=74rNUfOxMHY

Em Elements vs Monsters o jogador vai encarar combates entre elementos da natureza e monstros. Use toda a estratégia e combine água, fogo, vento e terra para derrotar os monstros que se aproximam. O jogo tem visual colorido e combates em turnos.

Link para Baixar Grátis – Elements vs Monsters

(Windows 10 Mobile) – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Online

Tiki Taka Soccer (Grátis)

Tiki Taka Soccer é um jogo de futebol onde basta deslizar o dedo sobre a tela. O game tem visual muito simples, mas é possível administrar o clube fazendo alterações e mudanças entre e durante as partidas.

Link para Baixar Grátis – Tiki Taka Soccer

(Windows 8.1 / Windows 10 Mobile) – Em Inglês
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline

Draw a Stickman: EPIC 2 (R$ 1,30)

https://www.youtube.com/watch?v=gXKKiUShqcg

Draw a Stickman: EPIC 2 é a sequência do jogo para Windows Phone e Windows 10 Mobile onde é preciso desenhar personagens e objetos de forma a completar uma aventura. Muito educativo para crianças, o jogo chama atenção pela mecânica de interação, entre o que é desenhado, com o cenário real. Desenhe o que é necessário para concluir os desafios, que o jogo vai interpretar o seu desenho e usá-lo.

Link para Baixar – Draw a Stickman: EPIC 2

(Windows 8 / Windows 10 Mobile) – Em Inglês
Tamanho: 70 MB | Jogo Offline

Cloud Raiders (Grátis)

Cloud Raiders ficou bastante popular no Windows Phone por ser um dos primeiros clones de Clash of Clans a estar no sistema da Microsoft. Com atualizações constantes, o game agora conta com pause no replay, pré-visualização de eventos e uma barra de exército melhorada. Neste game, o objetivo é evoluir sua vila no céu e detonar a dos inimigos.

Link para Baixar Grátis – Cloud Raiders

(Windows 8 / Windows 10 Mobile) – Em Português
Tamanho: 200 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News