Mars Mountain: desça as montanhas de Marte neste jogo para Android e iOS

mars-mountains-android-ios

Mars Mountain é um jogo offline gratuito para Android e iOS. Nesta aventura cubista, é preciso ter raciocínio rápido para desviar dos obstáculos e coletar cilindros necessários para reparar o seu foguete. Enfrenta as ameaças do Planeta Vermelho e tente sobreviver o máximo que conseguir neste divertido jogo para celular.

O game de comandos simples, aposta na jogabilidade frenética e nos reflexos do jogador. Ao tocar em cada lado da tela, o seu persogem cabeçudo se movimenta em uma direção. É preciso tomar cuidado com espinhos e usar as esteiras que fazem o seu astronauta deslizar rapidamente e ir parar em um buraco ou algo parecido.

Mars Mountain é de fato muito parecido com Down The Mountain, que por sua vez, lembra o clássico Q*bert, não conhece? Você já o viu no filme Detona Ralph (Disney 2012).

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=38jKG5E5nrA

– Opinião

A BulkyPix não usou o melhor da sua criatividade e apenas copiou uma fórmula que deu muito certo. Isso é ruim? De forma alguma. Mars Mountain apenas apresenta uma versão mais carismática para quem gosta de ficção científica. Deu certo!

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: BulkyPix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 15 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News