Kingdom Hearts Unchained X chega nesta semana para Android e iOS

kingdom-hearts-unchained-x-android-ios

Kingdom Hearts Unchained X, lançado apenas no Japão vai chegar aos celulares do ocidente nesta semana (dia 7). O game gratuito para baixar e jogar será um RPG baseado em Kingdom Hearts X, lançado originalmente para navegadores em 2013.

Leia Também:

Segundo o blog oficial da Square Enix, Kingdom Hearts Unchained terá ligações diretas com outros jogos da franquia como Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (ufa), uma coletânea que será lançada em breve para PlayStation 4. O pacote é a estratégia da Square para preparar o terreno para o lançamento de Kingdom Hearts 3.

Publicidade

Caso você não conheça, Kingdom Hearths é uma premiada série de RPG que une personagens de jogos da Square Enix com os carismáticos personagens da Disney. O jogo provavelmente chegará em inglês, mas não custa sonhar com uma versão em português, seria ótimo para introduzir o público mais jovem nesta nostálgica série.

Com gráficos em 2D e uma bela direção de arte, Kingdom Hearts Unchained X será provavelmente o grande destaque da semana. E você? O que acha desse lançamento?

Fonte: Blog Oficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News