KINGDOM HEARTS Unchained X chega de graça ao iPhone e iPad!

Kingdom-Hearts-android-ios

KINGDOM HEARTS Unchained X já está disponível para Download para quem iPhone, iPod Touch e iPad. Unchained X não é um jogo em 3D como os outros títulos da franquia, mas traz a mesma magia que une Square e Disney em um divertido jogo de RPG. O jogo é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Torne-se um herói no início da história Kingdom Hearts na era dos perdidos Masters. Reúna-LUX uma misteriosa forma de luz e lutar contra os Heartless como você explorar mundos da Disney. Conheça rostos familiares e fortalecer a si mesmo e seus Keyblades!

– Batalha contra o Heartless usando seus Keyblades lendários. Toque para atacar, deslize para acertar vários inimigos, e medalhas súbito para desencadear suas habilidades especiais.

– Recolha e evoluir centenas de medalhas de caracteres, que contêm o poder aproveitado da Disney popular e heróis FINAL FANTASY e vilões.

– Desenvolver uma estratégia para derrotar os inimigos em menos voltas para maiores recompensas usando seus ataques especiais e encontrar o equilíbrio certo de medalhas de energia, magia e velocidade.

– Equipe-se com os amigos para desafiar e derrubar raid bosses Heartless monstruosas de recompensas ainda maiores!

– Sobreviver aos desafios no Coliseu Olympus, onde os heróis mais fortes podem enfrentar chefes adicionais e desbloquear medalhas raras.

– Personalize o seu herói, alterando roupas do seu avatar para combinar com seu estilo de moda. Seja à procura de roupas com base da Disney popular, FINAL FANTASY e reino personagens corações, bem como vestuário de estação!

Links para Baixar: iOS

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer  iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB

Post Relacionados

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+