KAVINSKY é um jogo antigo, mas que diverte pelo visual anos 80

kasinsky-android-ios

Kavinsky é um DJ que lançou um álbum em 2012 chamado Outrun. O disco parecia uma clara declaração de amor pelos videogames. Como se não bastasse, naquele mesmo ano era lançado o divertido Kavinsky, um jogo para Android e IOS que mistura várias fórmulas de games de ação dos anos 80 e 90.

Com gráficos em 3D e soluções simples, Kavinsky é um jogo despretensioso feito apenas para a diversão. Na primeira fase, o objetivo é bater em malfeitores, na polícia, pegar cigarros e revistas de mulheres peladas. Tudo no estilão beat’em up. Há até um chefão no final da fase.

Já nas outras fases, você pode pilotar um carro em um deserto no melhor estilo Mad Max. O jogo é pontuado por uma boa trilha sonora, composta pelo DJ. Kavinsky não é um game muito elaborado e traz poucas fases e uma jogabilidade trancada. Ele por ser um jogo bem lento em alguns aparelhos.

Publicidade

kasinsky-android-ios-1

– Opinião

O jogo vale o download pelo visual afetado no melhor estilo anos 80. A jogabilidade diverte pelos comandos simples, mas em alguns momentos, os controles irritam. Porém, essa é a ideia, para que o jogador demore para terminar ou pelo menos, repita algumas fases. Um lance legal é encostar em nos fliperamas espalhados pelo cenário. Nesse momento, o jogo vira 16 bits, mas você pode mudar a câmera e voltar para o cenário 3D. Para quem gosta de visual e estética retrô, fica a dica. Tanto do jogo, como das músicas do DJ.

ANDROID (APK)

Desenvolvedora: Record Makers
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  2.2  / iOS 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 34 MB

Dica do leitor Matheus Elias que postou o game no nosso grupo no Facebook.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News