Harvest Moon: Seeds of Memories chega ao Android e iOS, mas visual decepciona

harvest-moon-seed-of-memories-1

Harvest Moon: Seeds of Memories é o mais novo jogo oficial da franquia da Natsume, com versões para Android e iOS. O título é a sequência direta dos jogos de 3DS. O game mantém boa parte da jogabilidade clássica com muita interação e até casamentos, porém, decepciona com visual fraco, bugs e telas de loading demoradas.

A aventura começa do mesmo modo que outros jogos de Harvest Moon. Você cria o seu personagem recebe uma missão de gerir uma fazenda. Diferente de outros games de fazendinha para celulares, em Harvest Moon, o personagem tem que realizar todas as ações. O que significa longas horas de jogatina.

Isso é ruim? Talvez, pois pode ser que o jogo não se encaixe na audiência pretendida pela Natsume. Por exemplo, muita coisa no jogo precisa de horas jogando e muita gente não tem literalmente tempo para isso.

Publicidade

Essa questão do tempo de jogabilidade e gráficos ruins é levantada por um quesito: o preço. Harvest Moon: Seeds of Memories não é um jogo barato, ele custa US$ 9,99 no iOS e R$ 34,88. Ou seja, não é barato nem mesmo para os padrões da App Store.

Entretanto, é mais um jogo oficial da franquia, offline, sem compras embutidas, e que mantém a mesma proposta dos jogos anteriores, ao trazer muitas atividades para desempenhar como pesca, plantio, pecuária e até casar.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Natsume
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 151 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News