Fear the Walking Dead: Dead Run é o jogo da série de TV da AMC

fear-the-walking-dead-dead-run-android-ios

Fear the Walking Dead: Dead Run é um jogo de runner que inova ao criar uma atmosfera de terror muito parecida com a que os personagens da série de TV da AMC experimentam nos minutos iniciais do apocalipse zumbi. O game gratuito para baixar no iPhone e iPad, aposta no contraste entre preto e branco e apresenta visual simples, mas extremamente impactante.

O jogador controla personagens da série Fear the Walking Dead e pode usar comandos diferentes para acabar com os zumbis enquanto foge em meio ao caos. O destaque é a ambientação claustrofóbica, com mudanças de cenários e câmera. Durante a correria, é possível ver outras pessoas sendo atacadas, carros da polícia correndo de um lado para o outro e explosões. Tudo perfeitamente ritmado com uma trilha sonora excelente.

O jogo possui dois modos, um de sobrevivência e outro dividido em episódios. No modo sobrevivência, você joga com os personagens da série e no movo episódio, jogamos com personagens desconhecidos, que contam suas pequenas histórias enquanto tentam escapar dos walkers.

Publicidade

– Opinião

A princípio, Fear the Walking Dead: Dead Run pode parecer um jogo bobo, mas as screenshots enganam. O game é bem variado em sua jogabilidade e conta com mudanças de cenário e clima inebriante. O áudio é o grande destaque, com uma trilha sonora e sons chocantes. A versão para Android ainda não está disponível, mas pode chegar ainda nesta semana.

Link para Baixar: iOS

Desenvolvedora: Versus Evil
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 354 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News