EA lança FIFA Soccer: Prime Stars para Android e iOS

Fifa-soccers-Prime-stars-Android-iOS

FIFA Soccer: Prime Stars é mais um jogo da EA com a temática de futebol. Porém, não é um game tradicional onde você comanda os jogadores como em FIFA 15 e 16. Em Prime Stars, o foco é a gerencia do clube e a administração dos profissionais do seu time, incluindo o técnico que precisa ser contratado. O jogo chegou em soft lauch para Android e iOS, mas pode ser liberado em todos os países a qualquer momento.

Em FIFA Soccer: Prime Stars, gamers criam e montam o seu time em um título com uma pegada mais casual. O jogo está mais para um “Manager” do que para um jogo de futebol propriamente dito.

O jogo segue o padrão de abrir pacotinhos, compra e venda e treinamento do seu time. O único diferencial são os gráficos em 3D durante as partidas.

Publicidade

FIFA Soccer: Prime Stars ainda está em soft launch (link da Google Play). Já no iOS, é preciso criar uma conta na App Store de Singapura.

Prime Stars chega para concorrer no disputado mundo de jogos “Manager”. Além de ter que concorrer com PES Manager (Android e iOS), o novo game da EA ainda vai ter que encarar um clássico do gênero, Elifoot 98, que chegou de graça no Android.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News