EA lança FIFA Soccer: Prime Stars para Android e iOS

21 de abril de 2016

Fifa-soccers-Prime-stars-Android-iOS EA lança  FIFA Soccer: Prime Stars para Android e iOS

FIFA Soccer: Prime Stars é mais um jogo da EA com a temática de futebol. Porém, não é um game tradicional onde você comanda os jogadores como em FIFA 15 e 16. Em Prime Stars, o foco é a gerencia do clube e a administração dos profissionais do seu time, incluindo o técnico que precisa ser contratado. O jogo chegou em soft lauch para Android e iOS, mas pode ser liberado em todos os países a qualquer momento.

Em FIFA Soccer: Prime Stars, gamers criam e montam o seu time em um título com uma pegada mais casual. O jogo está mais para um “Manager” do que para um jogo de futebol propriamente dito.

O jogo segue o padrão de abrir pacotinhos, compra e venda e treinamento do seu time. O único diferencial são os gráficos em 3D durante as partidas.

FIFA Soccer: Prime Stars ainda está em soft launch (link da Google Play), mas para quem tem Android, pode baixar através do APK Pure. Já no iOS, é preciso criar uma conta na App Store de Singapura.

Prime Stars chega para concorrer no disputado mundo de jogos “Manager”. Além de ter que concorrer com PES Manager (Android e iOS), o novo game da EA ainda vai ter que encarar um clássico do gênero, Elifoot 98, que chegou de graça no Android.

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas@mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Victor

    Dessa vez a EA não acertou.

  • Felipe

    Eu achei o jogo interessante, mas é extremamentr broxante pq as jogadas são tudo igual.