Dragon Adventures volta à Google Play, desta vez, sem referências a Dragon Ball

dragon-adventures-android

Dragon Adventures é um jogo off-line para Android que parece uma mistura de Super Mario Bros e Rayman Adventures. O jogador precisa coletar sementes para que o seu personagem possa se transformar e soltar magias. O game foi lançado primeiramente na Google Play com personagens inspirados em Dragon Ball. Mas ao que parece, o estúdio teve problemas com a Bandai e o novo game não possui mais personagens copiados de DBZ.

Em Dragon Adventures ou “Aventuras no Mundo do Dragão”, o jogador controla um guerreiro com espada que irá enfrentar vários perigos em mais de 35 fases diferente. O esquema de controles é aquele clássico de jogos de plataformas das antigas. Botões para movimentar os personagens, saltar, aplicar golpes de espadas e magias.

A dificuldade do jogo é elevada, já que há apenas três corações de vida. Mas é aí que mora a diversão. O fator replay instiga a pessoa a continuar na aventura para ver o que há pela frente. Cada cenário é composto por um chefe de fase.

Publicidade

– Opinião

Dragon Adventures escapa dos problemas com licenciamentos ao criar sua própria aventura. O jogo é simples, offline e muito divertido. A quantidade de anúncios é pequena e o desafio elevado, garante diversão para quem gosta de jogos difíceis. A única ressalva que fazemos são os saltos que ainda são um pouco estranhos.

Links para Baixar Grátis: ANDROID

Desenvolvedora: ABI Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 40  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News