Disney Crossy Road chega ao Android, WP e iOS trazendo muitos personagens

disney-crossy-road

Disney Crossy Road é exatamente o que você está pensando, uma versão de Crossy Road em que, no lugar da galinha, temos personagens da Disney. Mas o destaque do título é a quantidade de referências que vai encantar os jogadores que amam o mundo de Wall Disney.

Do sucesso do momento Zootopia, passando por Toy Story, Divertida Mente e até o clássico Rei Leão, este é um jogo que vai deixar o Capitão América dos memes, maluco.

O grande destaque do jogo é ao desbloquear qualquer um desses personagens. Ao selecionar um deles, todo o cenário muda com direito a falas de algumas partes dos filmes.

Publicidade

Basicamente a jogabilidade permanece a mesma, com personagens e objetos tomando o lugar dos carros e árvores, mas algumas novidades aparecem. Em alguns cenários, objetos vem ao seu encontro também fora da pista, o que acrescenta o novo grau de dificuldade.

– Opinião

Disney Crossy Road mantém a essência do clássico, mas com divertidas interações com o universo Disney. Entretanto, para quem já conhece e já se cansou de Crossy Road, não há muitas novidades e nem podemos chamar esse game de uma sequência.

Links para Baixar: ANDROID | iOS | WINDOWS PHONE

Desenvolvedora: Disney
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0  / iOS 8.0 / Windows Phone 8
Idioma: Português | Tamanho: 40 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News