Dirtbike Survival Block Motos é um Subway Surfers com visual de Minecraft

corrida-de-moto-minecraft

Dirtbike Survival Block Motos ou Corrida de Dirt Bikes Enduro é um jogo OFFLINE de corrida de motos com visual de Minecraft “Youtuber” e jogabilidade de Subway Surfers. No game, o jogador controla um personagem em uma moto e precisa desviar de obstáculos para tentar fazer a maior quantidade de pontos possíveis. O jogo se destaca pela possibilidade de bater em outros competidores pra acumular pontos.

Os comandos são simples, são aqueles que todo mundo já conhece em games como Temple Run e Subway Surfers. O destaque do game vai mesmo para o visual de Minecraft que tanto encanta as crianças. O game é leve e o visual simples, ajuda a fazer com que ele rode bem em praticamente qualquer celular.

O game foca muito em suas compras embutidas, então, se você tiver cartão registrado na Google Play, é melhor ter cuidado.

Publicidade

– Opinião

Dirtbike Survival Block Motos é mais um jogo que pega carona no sucesso de Minecraft. Seu visual é simples e a jogabilidade acompanha a qualidade gráfica. O game diverte pelas referências e possibilidade de escolher entre vários personagens. Além dos obstáculos tradicionais, ainda existem caminhões que aparecem em uma parte do cenário. Além disso, o jogador pode fazer o seu personagem colidir com adversários, mas não há multiplayer online.

Link para Baixar: ANDROID 

Desenvolvedora: Fernando Baro
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 31 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News