Dirija para mafiosos em Mafia Driver: Omerta, jogo offline para Android

mafia-driver-omerta-android

Jogos de dirigir são bastante populares no Android. Mas e um jogo onde você dirige para mafiosos? Essa é a proposta de Mafia Driver Omerta, jogo grátis da Transylgamia.

Gratuito para baixar e jogar, Mafia Driver não é nenhum GTA, se é o que você está imaginando. Trata-se de um game que simula os anos 30 com um realismo gráfico impressionante.

O objetivo é fazer entregas para a bandidagem em uma cidade bastante movimentada e cheia de mafiosos e policiais. As primeiras missões são simples, as há perseguições, sinais, mudança de clima e muito mais.

Publicidade

O jogo se destaca pela ambientação nos anos 1930 com ótima representação dos carros da época. As músicas não acompanham a qualidade visual são bastante repetitivas. Jogar com as músicas do celular ou Sportfy vai bem a calhar.

– Opinião

Mafia Driver Omerta não é um jogo novo, lançado em 2014 para Android e iOS, encontramos notícia do game, apenas graças ao grupo do site no Facebook (Valeu Matheus Elias). O jogo diverte pela proposta diferente, mas não se trata de um GTA, o foco aqui é a dirigibilidade. Faltaram algumas coisas como missões variadas e a representação do seu motorista.

Link para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: Transylgamia
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 46 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News