Astral: Origin é um game de correr com fases e inimigos para atacar

astral-origin

Astral: Origin é um jogo grátis de “correr” para Android e iOS com uma proposta diferente. Ao invés de fases infinitas, o jogo propõe um desafio crescente, através de fases onde o jogador precisa fazer tudo certinho, para ganhar as famigeradas três estrelas.

A diversão começa pelo fato do jogo fugir do tradicional, pois a divisão em fases dão a Astral: Origin uma dinâmica diferente, que foge do “começar tudo de novo”, após perder. Outro diferencial, é que o jogo possui até chefes de fase com combates divertidos.

Astral: Origin ainda conta com um ótimo visual em Low Poly, upgrades, personagens secundários e comandos variados que vão de saltos, deslizadas a espadadas e magias. O jogo é simples, mas sua jogabilidade diverte bastante.

Publicidade

– Opinião

Astral: Origin é um jogo de correr com comandos que todo mundo já conhece, seu destaque são as fases pequenas e delimitadas, com desafio crescente, com direito até a chefões de fase. Seus gráficos são bons e a jogabilidade é simples e direta.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Yangxi Zhou
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 64 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News