Adventure Island Reborn é um remake não autorizado do clássico do NES no Android

27 de abril de 2016

Adventure-Island-reborn-1 Adventure Island Reborn é um remake não autorizado do clássico do NES no Android

Você provavelmente não tem idade para se lembrar de um dos jogos mais populares da época do NES. Criado em 1986, Adventure Island era simples e casual. Desaparecido depois de sua incursão fracassada na geração 16 bits, Adventure Island retorna de forma não autorizada no gratuito e offline, Adventure Island Reborn.

O jogo segue exatamente a mesma fórmula do clássico game da Hudson. Corra com um pequeno menino das cavernas e salve a princesa de um feiticeiro vilão. Você pode atirar machadinhas e andar de skate, tudo em ritmo frenético, conforme manda o figurino.

Os números do jogo são bastante convincentes para um título que não pede nada, apenas exibem anúncios de vez em quanto. São mais de 30 fases, 4 ilhas diferentes e cinco chefões para enfrentar.

O game exibe propaganda no topo da tela, mas é possível jogar completamente offline e inclusive terminar Adventure Island Reborn. Porém, não será tarefa fácil, pois o jogo segue aquele padrão de dificuldade “Nestalgia”.

Adventure-Island-reborn-2 Adventure Island Reborn é um remake não autorizado do clássico do NES no Android

– Opinião

A jogabilidade de Adventure Island é um pouco antiquada para os dias atuais, mas a diversão é garantida para quem jogou algum game da série e sente saudade. No começo, parece como qualquer runner, mas ao encontrar o primeiro chefe as coisas começam a ficar interessantes.

Link para Baixar Grátis: ANDROID

Desenvolvedora: ThinhDEV
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 22 MB

 

 

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.