Adventure Island Reborn é um remake não autorizado do clássico do NES no Android

Adventure-Island-reborn-1

Você provavelmente não tem idade para se lembrar de um dos jogos mais populares da época do NES. Criado em 1986, Adventure Island era simples e casual. Desaparecido depois de sua incursão fracassada na geração 16 bits, Adventure Island retorna de forma não autorizada no gratuito e offline, Adventure Island Reborn.

O jogo segue exatamente a mesma fórmula do clássico game da Hudson. Corra com um pequeno menino das cavernas e salve a princesa de um feiticeiro vilão. Você pode atirar machadinhas e andar de skate, tudo em ritmo frenético, conforme manda o figurino.

Os números do jogo são bastante convincentes para um título que não pede nada, apenas exibem anúncios de vez em quanto. São mais de 30 fases, 4 ilhas diferentes e cinco chefões para enfrentar.

Publicidade

O game exibe propaganda no topo da tela, mas é possível jogar completamente offline e inclusive terminar Adventure Island Reborn. Porém, não será tarefa fácil, pois o jogo segue aquele padrão de dificuldade “Nestalgia”.

Adventure-Island-reborn-2

– Opinião

A jogabilidade de Adventure Island é um pouco antiquada para os dias atuais, mas a diversão é garantida para quem jogou algum game da série e sente saudade. No começo, parece como qualquer runner, mas ao encontrar o primeiro chefe as coisas começam a ficar interessantes.

Link para Baixar Grátis: ANDROID

Desenvolvedora: ThinhDEV
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 22 MB

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News