10 Melhores Jogos para Android Grátis de Março de 2016

melhores-jogos-gratis-android-março-2016

Confira os principais jogos gratuitos que foram lançados ou descobertos pela nossa equipe durante o mês de março de 2016. Dentre as surpresas tivemos Lemegeton, um jogo antigo, mas muito divertido e que lembra Castlevania X.

Veja também:

– Winterstate

winterstate2

Publicidade

Uma das surpresas de março foi Winterstate, um game que mistura estratégia e corrida de carros. Você precisa coordenar veículos em uma versão devastada dos Estados Unidos. O game está em português, tem bons gráficos e uma jogabilidade completamente nova para quem está acostumado com jogos de estratégia rápida.

Link para Baixar Grátis – Winterstate

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 93 MB | Jogo Online

– Lemegeton

lemegeton-android-ios-jogo-estilo-castlevania-2

Lemegeton é um jogo de plataforma com gráficos em 3D que lembra muito Castlevania: The Dracula X Chronicles. Encare um mapa gigante onde é preciso acessar todas as áreas para desbloquear as habilidades de cada herói. O game diverte pelos controles simples e pela jogabilidade copiada do clássico. Porém, não espere bons gráficos, Lemegeton tem apenas o básico nese quesito.

Link para Baixar Grátis – Lemegeton

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 240 MB | Jogo Offline

– Dragon Land

dragon-land-android

Outro jogo para Android que lembra um game das antigas é Dragon land. Muito parecido com Spyro (PS1). Resgate outros dragões em um divertido jogo colorido e muito fácil de jogar. O que chama atenção em Dragon Land, é a jogabilidade com jeitão de jogo de console, com fases delimitadas chefões e modos extras como um de corrida multiplayer.

Link para Baixar Grátis – Dragon Land

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 46 MB | Jogo Online

– Reino Mágico da Disney

reino-disney-android-ios-windows-phone

Reino Mágico da Disney é um jogo de construção diferente. Ao invés de apenas soltar as referências na forma de personagens e construções, o game da Disney introduz uma pequena história onde é preciso ajudar Mickey a recuperar a magia da Disneylândia. Os gráficos são muito bonitos e o jogo capturou imediatamente a criançada e já é um dos jogos mais baixados da Google Play.

Link para Baixar Grátis – Reino Mágico da Disney

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 84 MB | Jogo Online

– Motor Planet

motor-planet

Motor Planet é um jogo de corrida de carros para Android, onde você pode dar meia volta e acabar com seus inimigos, para que eles nunca mais ousem te ultrapassar. Exagerado? Nem um pouco, o game possui pistas abertas e dá a possibilidade para que o jogador faça emboscadas nos adversários. Um game de corrida de carros realmente diferente.

Link para Baixar Grátis – Motor Planet

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 63 MB | Jogo Offline

– Worlds of Devil

WorldofDevil

Worlds of Devil segue o padrão dos jogos de MMORPG com foco na jogabilidade hack’n slash. Os comandos do game parecem ter saído de um God of War, controlamos um guerreiro em um mundo cheio de monstros. O visual é bacana, mas a dungeons na realidade são fases curtas e sequênciais. Alguns personagens lembram os de World of Warcraft.

Link para Baixar Grátis – Worlds of Devil

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 193MB | Jogo Online

– Thumb Drift – Furious Racing

thumb-drift

Thumb Drift praticamente criou um novo gênero, os de jogos de corrida casuais com foco em drifting. Usando a tela na posição vertical, o jogador deve tocar na tela no momento exato e deslizar o dedo de um lado para outro para realizar as manobras mais insanas. Os gráficos são em low-poly com um acabamento muito bacana.

Link para Baixar Grátis – Thumb Drift

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 65MB | Jogo Offline

– Medal Masters

Medal-Masters

Falando em games que você joga na vertical, Medal Masters é um RPG criado pela Nexon onde você toca na parte inferior da tela e por um menu colorido, controla os personagens no topo da tela. O nome medal não é à toa, pois você utiliza medalhas colecionáveis. Essa mistura de RPG e card game possui o seu charme, com personagens muito bem desenhados e modo multiplayer online.

Link para Baixar Grátis – Medal Masters

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 43MB | Jogo Online

– Simulador de Touro 3D

simulator-touro-3d-android

Simulador de Touro 3D é um clone descarado de Goat Simulator. O jogo caiu como uma luva para quem não tem dinheiro para comprar o clássico. Os comandos são muito parecidos e há uma boa quantidade de armas para utilizar. Nesse jogo maluco alienígenas aparecem para atormentar esse touro. E você tem a opção de sair detonando tudo que aparecer pela frente. Vai perder essa?

Link para Baixar Grátis – Simulador de Touro 3D

Android (2.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 17 MB | Jogo Offline

– Futurama: Game of Drones

futurama-game-of-drones-3

O jogo que fez os editores do site queimarem a língua foi Futurama: Game of Drones. Ao jogar os primeiros minutos, todo mundo pensa que Game of Drones trata-se de um clonezinho batido de Candy Crush. Mas com uma história divertida, que se conecta a jogabilidade, Futurama: Game of Drones é diversão garantida para quem procura um jogo sobre a série Futurama, chega a divertir mais que jogos de construção como Simpsons e Family Guy, pois há muita história para explorar e não é preciso gastar dinheiro para isso.

Link para Baixar Grátis – Futurama: Game of Drones

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News