Yokai Watch Wibble Wobble já está disponível no Android e iOS

yokai-watch-android-ios

Yokai Watch Wibble Wobble é o puzzle game da Level-5 que traz os fantasminhas e demônios de Yokai Watch para o Android e iOS. O jogo já havia sido lançado no Japão há um bom tempo com o nome de Punipuni, e acaba de chegar ao ocidente. Infelizmente, ele ainda não está disponível no Brasil, mas para baixar basta utilizar uma VPN ou baixar pelo APK Pure. No iOS, basta ter uma conta na App Store americana.

O jogo consiste em juntar vários Yokai iguais e estourá-los para assim, formas golpes para derrotar um Yokai inimigo. O início lembra bastante o primeiro jogo da franquia para Nintendo 3DS, contudo, Yokai Watch Wibble Wobble é totalmente focado na jogatina casual.

O puzzle nem segue o estilo intrincado de outros games do gênero e a sua jogabilidade é leve e divertida. Basta tocar em um Yokai para estourá-lo e deslizar sobre vários outros iguais para juntá-los. O game mescla esse estilo caótico com centenas de fases com níveis de dificuldade variado.

Publicidade

Há também elementos de RPGs como a possibilidade de evoluir os Yokai conversar com alguns deles e passar por várias fases.

CARACTERÍSTICAS:
– Conecte e Estoure: Deslize para conectar Wib Wob do mesmo tipo para formar um Wib Wob maior. Quanto mais você se conectar, o mais rápido você encher a sua Barra Fever!
– Tornar-se amigo dos Yokai e Colete: derrote inimigis e adicione-os à sua coleção Wib Wob.
– Estratégias: Posicione a melhor combinação de Wib Wob na sua lista de bónus.
– Soultimate Move: Encha o seu medidor de alma para desencadear poderosos golpes Soultimate e detonar os seus inimigos
– Modo Fever: Encha o seu medidor de Fever e tornando-se invencível a ataques inimigos por um determinado período de tempo.
– Level Up: Ganhe experiência e aumente o seu nível Wib Wob para melhorar a danos e estatísticas.
– Missões: Complete missões existentes para ganhar Y-Money e usar em itens exclusivos.
– Crank-a-kai: Use ganhou Y-Money e ter sua chance no Crank-a-kai.
– Explore: Passeie por várias fases e conhece o mundo de Yokai Watch.
– Eventos: Eventos temáticos mensais com bonus e muitos itens para ganhar
– Social: Adicione amigos e descubra em que fase eles estão no game

– Opinião

Yokai Watch Wibble Wobble é mais uma investida de uma produtora japonesa no mercado ocidental. É um jogo casual, mas que esconde alguns segredos para os fãs da franquia, como o nome de alguns Yokais que estão em Yokai Watch 3, o mais recente jogo da franquia que sequer foi lançado. Fácil de jogar o game só tem um probleminha, não se dá bem com aparelhos rooteados.

Link para Baixar no Android | iOS (App Store)

Publicidade: Não| Aplicativo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 (não rooteado), iOS 7 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 41 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News