Vazam imagens conceituais de Asphalt Xtreme, novo jogo da Gameloft

asphalt-xtreme-gameloft-android-ios-2

Vazou na internet um PDF com os planos de lançamentos e projeções da Gameloft para 2016, 2017 e 2018. Dentre esses jogos, podemos destacar Asphalt xTreme, que tem previsão de lançamento para o segundo trimestre, ou seja, será lançado ainda no primeiro semestre de 2016 para Android, Windows Phone e iOS.

Veja também: Lista com os jogos da Gameloft para 2016, 2017 e 2018

Não há muitas informações sobre o game, e as imagens vazadas são puramente conceituais. Mas já dá pra ter uma ideia de como será o jogo. Asphalt xTreme será uma espécie de versão off-road de Asphalt, focando em carros de rally e corridas por cenários acidentados.

Publicidade

350 milhões de usuários desde sua criação. Nascido nas ruas, a franquia de Asphalt irá levá-lo agora Off-Road. Obtenha fúria, comece selvagem, se diverta.

Texto da apresentação em PDF

Confira as imagens:

asphalt-xtreme-gameloft-android-ios-3 asphalt-xtreme-gameloft-android-ios-1

Como já é marca registrada da Gameloft, podemos esperar um excelente game de corrida com ótimos gráficos. Asphalt 8 vem segurando o troféu de melhor jogo arcade de corrida há bastante tempo (até ser desbancado por Horizon Chase em 2015). O conceito de Asphalt xTreme parece muito interessante. Assim que surgir novas informações postaremos.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News