Treine o seu Futebol de Rua em Urban Soccer Challenge (Android)

urban-soccer-challenge-android

Urban Soccer Challenge é um game gratuito e offline para Android onde você deve mostrar suas habilidades nos dedos e nos pés. Com comandos simples de toques e arrastar, o objetivo é chutar a bola nos locais indicados. Com bons gráficos, o jogo cinco variações de clima e cenários diferentes, porém, o desafio é um pouco raso.

Os comandos lembram um pouco o sucesso Soccer Hero, mas Urban Soccer Challenge peca por trazer um desafio repetitivo. São muitas fases iguais e não há aquele dinamismo do futebol society ou de rua. Ao invés disso, o game conta com personalização dos jogadores (quem liga pra isso?).

A engine do game, lembra aqueles antigos jogos Symbian, como One, com acabamento desleixado nas cores. Urban Soccer Challenge conta com os seguintes modos: Arcade, Challenges, Expert Mode, Real Time Multiplayer,Time Mode, Target Mode.

Publicidade

– Opinião

A ideia é boa, mas o jogo tem um ritmo lento e os desafios são muito básicos (ficar chutando bola em latas… qual é?). Urban Soccer Challenge poderia ter ideias melhores como simulação de momentos de uma partida, como em Soccer Hero ou desafios onde o jogador precisa fazer embaixadinhas e outras firulas.

Link para Baixar no Android

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 55 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News