The Greedy Cave: Explore Dungeon em um Game que Lembra Don’t Starve

The-Greedy-Cave-android

The Greedy Cave é um jogo de exploração para Android e iOS que mistura combate estratégico dos RPGs em turnos e exploração de ambientes. O game se destaca principalmente pela semelhança do traço com o do clássico do PC Don’t Starve. Infelizmente as semelhanças param por aí, mas isso não quer dizer que The Greedy Cave seja ruim, muito pelo contrário.

Em The Greedy Cave, o objetivo é explorar dungeons e enfrentar monstros. Crie o seu personagem e encare cada uns dos calabouços. Tudo é gerado randomicamente, ou seja, não há receita de bolo para terminar The Greedy Cave. Os comandos são bastante simples. Toque na tela para que seu personagem caminhe, ao encarar um inimigo de frente, ele irá entrar em modo de combate automaticamente.

Por ter objetivos muito simples, The Greedy Cave parece aquele típico jogo casual, mas não exatamente assim. O game tem uma atmosfera única, com música envolvente e um clima de mistério. Conhecer todos os segredos do game é o “motor” que vai movimentar a jogabilidade.

Publicidade

O game é gratuito no Android. Porém, no iOS, ele custa US$ 0,99.

– Opinião

O grande destaque do game é a sua arte. Belos traços e animações em 2D, principalmente nos chefões, demonstram como o game é bem trabalhado no aspecto visual. O áudio também é interessante e cativa com uma ótima atmosfera. Infelizmente, faltou um enredo um pouco mais elaborado, mas ainda assim, é possível ficar preso ao jogo graças a sua arte.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

Esse jogo foi uma dica do leitor Michel Soares que nos enviou o nome do jogo pela nossa Fanpage. Tem alguma dica de jogo bacana? Comente aí embaixo!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News