Sky Hop Saga é um jogo arcade onde é preciso coletar o chão

Sky-Hop-Saga-Android-ios

Lançado esta semana para Android e iOS, Sky Hop Saga é um divertido jogo Arcade gratuito onde é preciso ter cuidado onde pisa. No game, comandamos um personagem que lembra o mago Vivi de Final Fantasy IX. Deslize o dedo sobre a tela para que ele percorra o cenário. O objetivo é coletar peças que simbolizam o cenário seguinte, caso contrário o chão vai desaparecer.

A proposta do jogo é simples, mas possui algumas boas variações, como chefes de fase e baús com tesouros. A jogabilidade é bastante rápida, não há tempo para pensar. É preciso agilidade para coletar as peças (geralmente são três) e partir para o próximo cenário.

No começo, tudo irá permanecer igual, mas Sky Hop Saga possui muitos cenários e inimigos variados. É algo interessante, pois em alguns momentos você terá que fugir, mas em outros, deverá entrar em combate direto contra criaturas menores.

Publicidade

É possível coletar vários power-ups pelo caminho, que ajudam a evitar os inimigos. Porém, não há qualquer tipo de continue caso você caia. No começo do mapa, é possível encontrar uma loja onde dá para mudar a aparência do personagem. O jogo inclui algumas chars com claras referências a games e anime como Bleach, Thor, Batman e é possível escolher até mesmo uma vaquinha.

Ao olhar as imagens, o game pode parecer 3D, mas não é. É um jogo 2D com gráficos bem legais. Sky Hop Saga funciona tanto com o celular no modo retrato, como no modo paisagem.

– Opinião

Sky Hop Saga é um jogo Arcade com elementos de RPG. A simplicidade do começo contrasta com fases complicadas e chefões que vão dar trabalho. O lado ruim é que demora bastante para o jogo engrenar e o começo é bastante repetitivo.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 58 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News