Simulador de Touro 3D traz a diversão de Goat Simulator, de graça

simulator-touro-3d-android

Simulador de Touro 3D é um game para Android, gratuito para baixar e jogar. No comando de um touro “brabo”, o jogador deve derrotar aliens e outros seres que aparecerem pelo caminho. Como? na base da chifrada e no uso de itens como foguetes, mísseis e muito mais.

O jogo é claramente inspirado no sucesso Goat Simulator, mas ao contrário do game da Coffee Stain Studios, Simulador de Touro 3D dá para jogar de graça. A jogabilidade consiste em passear por uma pequena cidade tocando o terror e cumprindo missões que aparecem no canto direito da tela.

Os gráficos são muito modestos, mas isso não quer dizer que eles são ruins. O áudio também é um pouco pobre, mas ainda assim, o game garante uma boa dose de diversão.

Publicidade

– Opinião

Mesmo que possua baixa originalidade, Simulador de Touro 3D vai cativar quem não tem grana para comprar Goat Simulator. E se você gostou do game e não conhece Goat Simulator, recomendo fortemente a compra desse jogo que se resume a criar confusão e ver um ruminante destruir tudo que aparecer pela frente.

Link para Baixar no Android

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 17 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News