Revenant Dogma é um RPG Offline com batalhas parecidas com Final Fantasy X

revenant-dogma

Revenant Dogma é um J-RPG em turnos com versões para Android e iOS. O game para celulares tem como destaque duas transições de gráficos 2D para 3D. Ao entrar nas ruínas de um antigo templo, Caine encontra uma relíquia feral e conhece uma misteriosa garota. Gratuito para baixar e jogar este é mais um RPG da Kemco que pode ser jogado completamente offline.

  • Confira também: Revenant Saga, o primeiro jogo dessa franquia (Android e iOS)

Como você já deve ter percebido, a Kemco é uma das empresas mais boazinhas quando o assunto é jogos para celular. Ela sempre disponibiliza uma versão gratuita, com pouquíssimos anúncios, e uma versão paga do seu jogo. Ela deixa a opção de pagar ou não nas mãos do jogador.

Revenant Dogma segue é muito parecido com outros jogos da Kemco, mas com uma diferença. Na hora dos combates, o game fica todo em 3D com belos gráficos e texturas. As animações de combates também são muito bonitas com direito a invocações.

Publicidade

– Opinião

Revenant Dogma está disponível apenas em inglês, mas é um jogo altamente recomendado para todos os fãs de RPG em turnos nos moldes de antigos games como Final Fantasy X. O jogo é gratuito e pode ser jogado até o final sem precisar gastar nada.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Kemco
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0  / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 74 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News