Pokémon GO entra em “teste de campo” no Japão! APK, Novas informações e mais

Pokemon-Go-Beta-apk-android

Nós sabemos que Pokémon Go vai entrar em teste beta muito em breve no Japão, mas não imaginávamos que a Niantic e a The Pokémon Company iriam fazer essa bagunça. Resumindo, o jogo já está sendo testado por alguns poucos jogadores no Japão (torcendo pelo APK no APK Pure). Confira um pequeno vídeo com o gameplay da parte inicial, onde você cria o seu avatar.

Veja também:

https://www.youtube.com/watch?v=9lmgfL4eKGg

Publicidade

No Fórum Reddit já começaram a aparecer informações de jogadores que estão testando o game e destrinchando o APK do jogo para descobrir metadados, como por exemplo, todos os pokémons e que tipo de movimentos e jogabilidade podemos haver no game. Veja:

Ok, então … eu achei cada movimento, cada pokémon, equipes, itens, naturezas, telas de jogo, tipos de item, tipos de pokémon, emblemas, ovos, ângulos de câmera, compras no aplicativo, ginásio  e um pouco sobre fortes, ginásios, combates, dia e noite, animações, pokestops, CP, onde ocorrem efeitos sonoros, sprites, e trocas em um arquivo dentro do APK. Eles podem ser encontrados em – source>assets>bin>Data>Managed>Metadata>global-metadata.dat

Veja os nomes de todos os assets, movimentos, golpes  e pokémons neste link.

A Beta do jogo já vazou a na internet, mas pra quem quer jogar agora, no Brasil, vai ter que esperar, pois o game só funciona no Japão e não aceita VPN.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News