Plants vs. Zombies Heroes é a aposta da EA para rivalizar com Clash Royale e HS

plants-vs-zombies-heroes

Certo, ligaram o copiar e colar e parece que todo mundo vai lançar um Clash Royale esse ano. Depois de Nintendo anunciar seu cardgame com elementos de estratégia chamado Pokémon Comaster, chegou a vez da EA apresenta sua mistura de Hearthstone com Clash Royale. Plants vs. Zombies Heroes é o nome de peça e está disponível para Android e iOS.

Em Plants vs. Zombies Heroes, o jogador deve criar decks de plantas para enfrentar a zumbizada. O jogo é focado no modo campanha, mas possui também modo multiplayer online.

Assim como Clash Royale, a variedade de cartas é pouco e o ideia é manter as partidas fáceis e dinâmicas. O game se baseia em muitos conceitos de jogos de cardgame como custo de cada carta, vida e ataque, curva, dano em área, combos e etc.

Publicidade

– Opinião

Apenas para constar que Clash Royale não é criador do gênero que mistura card game e personagens, mais fica evidente a falta de criatividade da EA. Meus deus! Custava uma versão mobile do seu jogo de tiro de Plants vs Zombies. Iria parecer muito mais original do que copiar Clash Royale e Hearthstone na cara dura.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 36 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News