O Reino Mágico da Disney já está disponível para baixar no Android, iOS e Windows Phone

17 de março de 2016

reino-disney-android-ios-windows-phone O Reino Mágico da Disney já está disponível para baixar no Android, iOS e Windows Phone

O Reino Mágico da Disney é o mais novo jogo da Gameloft feito em parceria com a Disney. Com versões para Android, iOS e Windows Phone, o game leva os jogadores direto para parque encantado. Porém, algo muito ruim aconteceu, Malévola lançou um feitiço que o castelo e toda magia Disney desaparecer. Com a ajuda de Mickey e outros personagens, a missão do jogador é recriar o Reino inteiro.

Logo de cara, o jogo surpreende com um belo visual. Nesse quesito a Gameloft não deixou a peteca cair e entrega um jogo muito bonito. Todo o cenário é em 3D com animações que dão vida a tudo que está na tela. O Reino Mágico da Disney está todo em português com uma ótima localização. Os sons são muito bem encaixados, e a música é encantadora.

Jogos mais recentes de construção não se limitam a apenas soltar os jogadores em um mundo de coisas para construir. Em Reino Mágico da Disney não é diferente. O jogo possui uma história e os personagens conversam a todo o momento. Através da narrativa, são dadas pequenas missões que rendem magia e cristais.

Sim, o jogo possui um sistema de monetização. Então para pais desavisados, é importante limitar a compra de itens pela Google Play, App Store e Microsoft Store. Outro ponto negativo é a necessidade de conexão constante com a internet.

reino-disney-android-ios-windows-phone-2 O Reino Mágico da Disney já está disponível para baixar no Android, iOS e Windows Phone

Personagens de filmes da Pixar são um dos destaques

– Opinião

Para os fanáticos por tudo que cerca as criações de Wall Disney, o jogo é altamente recomendado. A começar pela estátua do gênio da animação e empreendedorismo posicionado logo na entrada do Reino. Todos os personagens clássicos estão com visual antigo, mas o game também traz personagens recentes como como os de Toy Story, Wall-E e Enrolados.

Link para Baixar no Android | iOS | Windows Phone

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 84 MB (downloads adicionais)

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Cadê o tam tam tam?

    Cara o Clash Of Clash que é o culpado disso!!!!! As empresas mobile viram que não precisar de um grade game AAA pra fazer sussesso ai lançam essas bosta!!!

    • STV

      Pompeeia sempre defecando pelos dedos… –‘

      • Cadê o tam tam tam?

        Só digo a verdade..1 bom, 2 é ótimo e 3 é de mais!!

    • Josesk Leufred Volpe

      Não só essa bosta, jogos como flappybird tbm são as culpadas 😾

  • Rafael Bueno

    eu tô jogando e eu estou amando ele <3
    e praticamente tudo q tem Disney no nome sempre é um jogo divertido 😉

  • BRplayer

    Aí na moral, a Gameloft tá perdendo os créditos comigo, acompanho ela desde o Java e nunca fiquei tão decepcionado como estou agora, tudo bem Disney é Disney, mas pô fazer isso já é sacanagem com os jogadores hard

    • mobilegamerbr

      Gameloft mudou o foco completamente para jogos casuais ou free-to-play desde o final de 2014 (MC 5 foi o último título premium, depois virou free).

      • BRplayer

        Tem um monte de franquia boa para eles ressucitarem, N.O.V.A, Shadow Guardian, 9mm, POP (mesmo sendo da Ubi) e até mesmo um novo Gangstar (3 anos já), mas pelo jeito eles vão continuar nessa mesmice de jogos quebra-cabeça e outros como esse aí

      • BRplayer

        Eles viram que fazendo joguinhos assim conseguem mais dinheiro que nos jogos premium, pelo fato de ter compras embutidas, FORÇANDO as pessoas gastarem dinheiro varias vezes ao invés de uma

  • Filipe Ribeiro

    Cara, não consigo entender essas empresas querendo enfiar goela a baixo esses jogos com conexão a internet !! Ok, F2P precisa de anúncios para as empresas lucrarem, mas não se tratando de um jogo multiplayer, não vejo o pq dessa limitação, ainda mais a Gameloft que “caça” os cheaters de plantão. Esse tipo de abordagem só me afasta dos jogos, que para mim são para ser jogados no ônibus/metrô, ou seja, qualquer lugar, e essa maldita abordagem nem me faz querer um celular super potente, com Snapdragon 820 se n vou tirar o proveito disso com esses jogos limitados.