O Reino Mágico da Disney é o novo jogo da Gameloft (Android, iOS e Windows Phone)

disney-magic-kingdoms-android-ios-windows-phone

Gameloft e Disney estão em parceria em mais um jogo mobile, trata-se de Disney Magic Kingdoms (no Brasil deve virar  Reinos Mágicos da Disney). Aparentemente, será um jogo Tycoon, onde o objetivo é construir um parque de diversões com a ajuda dos personagens da Disney.

https://www.youtube.com/watch?v=QKnZ1wL4kDY

O trailer acima já deixa confirmada a presença de personagens clássicos como Mickey e a sua turma (Disneylândia feelings) e personagens de Pixar como os de Toy Story e outros.

Publicidade

Inicialmente, parece que a Disney não vai utilizar personagens de Marvel e Star Wars. Algo que com certeza puxaria muitos downloads. Mas ao que parece, o foco será a nostalgia.

Para deixar a galerinha antenada no jogo, a Gameloft preparou um site onde é possível fazer o pré-registro do game. Disney Magic Kingdoms chega ainda este ano e está confirmado para Android, iOS e Windows Phone/Windows 10 Mobile.

Via Hotsite da Gameloft

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News