Novo jogo de Hora de Aventura faz sucesso no Android

adventure-time-masters-of-ooo

Lançado pela Global Fun, Adventure Time: Masters of Ooo é um dos jogos mais baixados da semana no Android. O game é muito parecido com Tom & Jerry: Labirinto do Rato, mas possui fases mais elaboradas, e que rendem um desafio muito maior.

Em Adventure Time: Masters of Ooo, o jogador precisa deslizar o dedo sobre a tela para guiar Finn através de Dungeons cheia de inimigos e muitos perigos. É preciso ficar atento ao relógio para concluir os desafios no menor tempo possível.

A maioria das fases consiste em coletar cristais e as chaves para conseguir abrir o final de cada fase. Os cenários contam ainda com portais, onde Finn entra por um lugar  sai pelo outro. O game ainda possui minijogos e uma história toda em português.

Publicidade

 – Opinião

Depois de  Adventure Time: Heroes of Ooo, a Global Fun nos presenteia mais uma vez com um bom jogo offline e gratuito do desenho Hora de Aventura. O jogo ganha muitos pontos pela sua simplicidade e leveza, mas para quem vai emprestar o celular para o filho ou irmão menor, fique atento para desativar as compras embutidas.

Link para Baixar no Android

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 36 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News