Motor Planet é um jogo de carros onde o legal é explodir os outros

motor-planet

Motor Planet é um game de corrida de carro que busca acrescentar um pouco mais de agressividade ao gênero. O jogo segue o conceito de que os carros possuem armas e é preciso explodir os adversários. Os destaques do game são o modo multiplayer e a liberdade de se esconder e até bancar o camper no game.

Em jogos de corrida com carros armados, ficar em primeiro lugar nem sempre é uma boa ideia, pois podemos virar alvo fácil dos inimigos. E é por isso que o modo multiplayer de Motor Planet diverte tanto. No game, quando as armas estão liberadas para serem usadas, vira um “deus nos acuda” e é preciso ficar atento para não ser explodido.

Como as corridas são um pouco longas, o jogador pode adotar também a seguinte estratégia. Avançar muito na primeira posição e depois esconder-se e esperar que os adversários passem para explodi-los por trás.

Publicidade

É tentador ver o jogo como se fosse um Asphalt 8 misturado com Cyberline Racing, mas com um pouco mais de liberdade para se movimentar, o game não te penaliza, por frear ou virar na contramão. Os gráficos são muito bonitos e o áudio é composto por músicas do mesmo compositor de games como Fallout 4, Crysis e Dragon Age: Origin.

Obviamente, Motor Planet possui compras embutidas que estão na forma de novos carros e novas armas para os mesmos. No melhor exemplo de pay-to-win, ganha quem tiver o melhor set de carros.

– Opinião

Motor Planet é um jogo com clima de Mad Max que traz para os celulares muita destruição e carros detonados. O jogo se destaca pelas pistas longas e multiplayer online. Mas seria interessante colocar, desde o começo, mais armas a disposição do jogador.

Link para Baixar no Android

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 63 MB

Caso o jogo apareça como incompatível, tente pelo site ApkPure

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News