Miitomo: veja como baixar e usar o aplicativo da Nintendo no Android e iOS

miitomo-Android-ios

O Miitomo é o primeiro app da Nintendo para celulares Android e iOS. Com o aplicativo é possível criar o seu próprio Mii e conectar-se a outros jogadores que estejam próximos ou possuam os mesmos interesses que você. O app já está disponível no Japão. Para testar a novidade, basta criar uma conta na App Store Japonesa (iOS) ou no caso do Android utilizar um aplicativo de VPN e uma conta da Google Play sem endereço no Brasil.

No Android, você ainda poderá testar a novidade baixando o APK pelo site APK Pure.

A abrir o aplicativo pela primeira vez, ele irá criar um perfil seu com base na sua foto. Você pode fazer o procedimento várias vezes até ter uma avatar que te agrade ou criar um a partir do menu de opções.

Publicidade

Uma vez criado o avatar é preciso comprar roupas para ele. As primeiras peças de roupas podem ser adquiridas com dinheiro ganho no próprio app.

O aplicativo está todo em português e ao contrário do que muitos indicaram, não se trata exatamente de um game, mas ele contém atividades interativas e alguns minigames. O app tem como principal objetivo a interação social e integração com outras redes sociais como Facebook e Google+.

miitomo-2

Link para Baixar no Android | iOS (App Store)

Publicidade: Não| Aplicativo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1, iOS 7 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 32 MB (downloads adicionais)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News