Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #9 2016

melhores-jogos-ios-semana-9-2016-iphone-ipad

Chegamos a mais uma semana com jogos incríveis para iOS. Como é de costume a App Store se destaca pelos seus exclusivos como Lost Socks, um game sensacional. Confira os principais jogos da semana para a galera da Apple.

Clash Royale (Grátis)

 

Publicidade

A Supercell planejou um grande lançamento para Clash Royale e quem tem iOS sabe disso. O aplicativo tomou boa parte da App Store ocupando seções inteiras. O game de cartas coloca você no comando de tropas do sucesso Clash of Clans.

Link para Baixar Grátis – Clash Royale

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 109 MB | Jogo Online

Lost Socks (US$ 4,99)

 

Lost Socks é um runner (que não é infinito) e parece uma mistura de Earthworm Jim com Ray Man. No game, você controla uma meia velha e deve procurar o seu irmão que está desaparecido. O grande destaque do game é o viusal 2D com ótimos desenhos e cores vibrantes.

Link para Baixar – Lost Socks

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 782 MB | Jogo Offline

Peter Panic (Grátis)

 

Peter Panic é mais um game estranho e maluco da Adult Swim. O game é sobre teatro e é todo cantarolado pelo personagem. Comece sua carreira como estagiário e evolua no showbiz. Um jogo maluco e que rende altas gargalhadas, porém, disponível apenas em inglês.

Link para Baixar Grátis – Peter Panic

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 209 MB | Jogo Offline

Nitro Nation Stories (Grátis)

 

Nitro Nation Stories foi repaginado e está finalmente na App Store. O game de corrida de carros impressiona pelo visual, mas contém uma jogabilidade focada no jogador casual. A nova versão do game corrige bugs em aparelhos antigos como iPhone 5 e 5S.

Link para Baixar Grátis – Nitro Nation Stories

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 496 MB | Jogo Online

Injustice: God Among Us (Grátis)

 

Lançado há muito tempo, Injustice: God Among Us ajudou a consolidar os jogos de luta com comandos por swipe (deslizar). O game de luta com heróis e vilões da DC Comics, acaba de ganhar conteúdo especial do filme Batman vs Superman. Os personagens do jogo ganharam roupas e golpes do filme.

Link para Baixar Grátis – Injustice: God Among Us

iOS (6.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 962 MB | Jogo Offline

Train Conductor World: European Railway (Grátis)

 

Train Conductor World: European Railway é um divertido e inovador game onde você precisa resolver problemas de entroncamentos ferroviários. Tudo é resolvido na ponta dos dedos, basta deslizar para criar novas rotas e evitar que os trens colidam. O game tem visual supercolorido e as fases se passam por toda a Europa.

Link para Baixar Grátis – Train Conductor World: European Railway

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 159 MB | Jogo Offline

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News