Melhores Jogos para iPhone e iPad da semana #11 de 2016

melhores-jogos-iphone-ipad-semana-11-2016

A semana na App Store foi marcada pelo lançamento de jogos casuais. No entanto, White Day, um jogo de terror pago roubou a cena. Confira os principais lançamentos da semana para quem tem iPhone, iPod Touch e iPad.

Reino Mágico da Disney (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=Ye2gQmMRwCg

Reino Mágico da Disney é um jogo da Gameloft desenvolvido em parceria com a Disney. Diferente de outros jogos de construção, o game se destaca pela história que promete envolver crianças de todas as idades. Chama atenção a adição de vários personagens de filmes de Pixar como Toy Story, Wall-E e outros. Os gráficos são muito bonitos.

Publicidade

Link para Baixar Grátis – Reino Mágico da Disney

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 95 MB | Jogo Online

Basketball Stars (Grátis)

Basketball Stars é um jogo de basquete de rua com ótimos gráficos desenvolvido pela Miniclip. O jogo foca nos comandos simples, como em qualquer game da Miniclip, porém, chama atenção pelos gráficos de alta qualidade. Os controles são simples, basta deslizar o dedo sobre a tela para fazer cestas.

Link para Baixar Grátis – Basketball Stars

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 95 MB | Jogo Offline

Tesla Tubes (Grátis)

Tesla Tubes segue um padrão de jogo bastante popular em qualquer celular, o de conectar pontos sem que as linhas se cruzes. Aqui a ideia é mascarada com belos gráficos e uma temática sobre circuitos elétricos. Visual bonito e centenas de fases para brincar em um jogo que exige raciocínio.

Link para Baixar Grátis – Tesla Tubes

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 88 MB | Jogo Online

Winterstate (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=nNlv90Svk88

Winterstate é um jogo de estratégia totalmente diferente de tudo que você já viu no celular. Winterstate é o novo Estados Unidos depois de que um apocalipse de gelo. A humanidade sobreviveu, mas como não existe mais Estado e Leis, a selvageria tomou conta de tudo. No game, você precisa conduzir veículos por lugares cheios de perigos. O game também possui momentos para construção e corridas multiplayer online.

Link para Baixar Grátis – Winterstate

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 93 MB | Jogo Online

Miss the Moose (Grátis)

Ideal para passar o tempo Miss the Moose é um jogo onde você controle um carro que dá voltas em círculos. O desafio consiste em desviar de Alces que cruzam a estrada. Jogabilidade bem simples.

Link para Baixar Grátis – Miss the Moose

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 88 MB | Jogo Offline

White Day (US$ 6,99)

Jogo de terror pouco conhecido, White Day foi lançado originalmente para PC em 2001 e agora ganhou uma versão remasterizada para iPhone e iPad. Para quem está em dúvida entre comprar ou não, o game impressiona tanto no visual quanto na jogabilidade. Você comanda um garoto em uma escola mal assombrada. Desvende os mistérios e entenda o que está acontecendo. O jogo tem uma pegada meio Silent Hill, meio Fatal Frame. Porém, fique atento, mesmo pago, o jogo só funciona com a internet ativa.

Link para Baixar – White Day

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês/Espanhol
Tamanho: 2 GB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News